Potter Heaven

PROMOÇÃO: Caça às Relíquias!

Destaque, Potter Heaven

Na trama de Harry Potter e as Relíquias da Morte somos apresentados a três objetos valiosos que, juntos, prometem tornar quem os possui o verdadeiro Senhor da Morte. Três relíquias dadas pela própria Morte a bruxos corajosos o bastante para a desafiarem; objetos que dão poderes incríveis ao seu dono e tem sido matéria de muito mistério e especulação ao longo da história. São elas: a pedra da ressurreição – que tem o poder de trazer de volta ao mundo pessoas que já morreram -, a capa da invisibilidade – objeto mágico extremamente raro que oculta tudo o que estiver sob ela –  e a Varinha das Varinhas – que dispensa apresentações.

Agora, nós da Potter Heaven estamos oferecendo a você, nobre competidor, a chance, antes inimaginável, de ser o dono da relíquia mais cobiçada de todas: a Varinha das Varinhas, aquela que promete tornar quem a possui invencível. Varinha poderosíssima feita de sabugueiro, e com núcleo feito de pêlo de rabo de testrálio, uma substância que só pode ser conseguida por alguém que já enfrentou a morte. Se você se julga digno de tal privilégio, então leia com atenção as regras da Caça às Relíquias e, talvez, você poderá tê-la nas suas mãos. Mas cuidado, muitos já se gabaram de possuí-la e acabaram mal. Então, ATENÇÃO!

Para rastrear as Relíquias da Morte da melhor maneira, precisamos estar em todos os lugares possíveis, assumir riscos. Estaremos, então, infiltrados também no mundo trouxa, espalhados por todo o Brasil nos dias 18, 19, 20 e 21 de novembro, em filas quilométricas de todo o país, entre fãs ansiosos e pessoas que insistem em se vestir como nós, no que eles chamam de estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte. Para nos reconhecermos entre nossos iguais, um sinal: conjuraremos todos o símbolo da Potter Heaven. Disponibilizamos aqui o passo a passo de como executar o feitiço. Quanto maior for o símbolo, mais fácil será para os bruxos se encontrarem.

Este é apenas o primeiro de uma série de desafios que vocês deverão cumprir. São 35 itens, cada um valendo uma certa quantidade de pontos dependendo da dificuldade para executá-lo. Nós não esperamos que nenhum competidor consiga cumprir todos os desafios, portanto, cabe a vocês se prepararem e escolherem aqueles que, no final, possam te render mais pontos. O competidor que tiver a maior pontuação acumulada, vence.

Como o desafio está aberto para todo o Brasil, é impossível conferir as varinhas de todos os competidores para saber quais desafios foram cumpridos. Assim, e para evitar que os trouxas presentes na estreia desconfiem de nós, pedimos que vocês tirem uma foto trouxa com todos os desafios.

Atenção! Não vale fotomontagem ou qualquer truque para nos enganar. Só será válida uma foto por participante. Na foto, deverão aparecer todos os desafios cumpridos. Todos itens devem estar em destaque na imagem, não cabendo nenhum recurso posterior alegando ter sido esquecido algum item que estava escondido em algum canto da imagem.

Juntem seus amigos e se preparem para a caça! Você poderá enviar a foto entre os dias 19 e 23 de novembro, e o resultado sairá na página inicial da Potter Heaven no dia 27 de novembro. Disponibilizaremos a pontuação de todos os participantes no site, assim como publicaremos as primeiras colocadas.

Confira o regulamento para não esquecer de nada e leia os desafios para se preparar.

Lembre-se: nosso critério de desempate será a criatividade na execução das tarefas! Quanto mais original e divertida for a sua ideia, mais pontos você receberá.

Boa sorte!

Você poderá acessar todas as informações sobre a promoção através do endereço http://www.reliquiasdamorte.com!

Mione woOd
é a criadora da Potter Heaven e fanática de carteirinha. Brasiliense formada em Design Gráfico, é absolutamente tarada pelo Ron e culpa o Steve Kloves por todas as burradas feitas nos filmes. No twitter, é a @maribergo.

Comentários

8 comentários

Guilherme Guerra
31 de outubro de 2010 às 14:30

Divirtam-se! haha.

Mione WoOd (equipe Potter Heaven)
31 de outubro de 2010 às 15:20

Respondendo algumas dúvidas que surgiram no twitter:

Sim, a foto precisa ser tirada NO CINEMA. Vejam bem: no cinema. Não necessariamente NA SALA DE PROJEÇÃO.

E é uma única foto, com todas as pessoas e objetos simultaneamente nela. Não vale montagens nem fotos/imagens de personagens e objetos!

Vocês não ganham pontos extras por objetos duplicados que não estejam listados como tal. Ingressos e pôsteres só serão pontuados UMA VEZ.

Pessoas de cosplay não ganham pontos extras. Só aqueles pedidos nos desafios.

Vocês só precisam de UMA placa da Potter Heaven, de algum dos tamanhos propostos. Placas a mais NÃO valem pontos extras!

Ninguém precisa ter dinheiro para COMPRAR os itens pedidos. Sejam criativos! Inventem, façam vocês mesmos! A única coisa que pedimos é que eles sejam facilmente identificáveis.

Bella
31 de outubro de 2010 às 23:04

“Como a tarefa é em grupo, a Potter Heaven não se responsabiliza pela escolha de qual participante presente na foto receberá o prêmio. A decisão deverá ser feita pelos competidores. A nós só cabe pedir o endereço para onde enviaremos a varinha.”

Isso vai acabar no tapa. haha.

Arthur
1 de novembro de 2010 às 0:47

Adorei a promoção! Vou tentar fazer a foto! *-*

vih agnoletto
1 de novembro de 2010 às 6:03

Ah, não tenho amigos pottermaniacos. Queria participar ):

Luthien
1 de novembro de 2010 às 17:40

Excelente. Ainda me surpreendo com vc, Mium x)

ana flávia
3 de novembro de 2010 às 16:06

essa varinha não é a dumbledore não?

Mione WoOd (equipe Potter Heaven)
3 de novembro de 2010 às 18:46

@ana flávia: Sim, Ana Flávia. O Dumbledore foi um dos donos da Varinha =]