RdM Parte 1 terá final à la Lost

Há alguns dias, o ator Joshua Herdman (Goyle), revelou a cena que dividirá as duas partes de Harry Potter e as Relíquias da Morte. Esta foi uma notícia maravilhosa para os fãs (com toda certeza, os produtores devem ter ficado irritadíssimos), mas notícia melhor vem adiante…

Até agora, todos os filmes da saga, têm tido um final muito Disney. Apesar de, minutos antes da cena final, alguém morreu ou havia acontecido alguma batalha, os filmes sempre terminavam com um tom de “amanhã tudo estará melhor”. Porém, RdM Parte 1 nos manterá muito bem sentados na cadeira do cinema e não poderemos sair da sala enquanto não acabar o filme, que terá um dos finais mais eletrizantes da história da saga.

Será um final ao estilo da série Lost. Você ficará se perguntando porque acabou, o que vai acontecer com os personagens, como será o começo da parte 2. Harry Potter e as Relíquas da Morte Parte 1 será o único filme da saga que tenderá para um final no qual não saberemos o que aconteceu com os personagens, e muitos espectadores farão várias teorias. E Relíquias da Morte Parte 2 também terminará assim? Só o tempo dirá…

Obrigado, BlogHogwarts!

Por Rodrigo Toller

é repórter da PH. Doido por Paula Toller e Emma Watson, ama o trabalho realizado por J.K. Rowling e muito bem adaptado pela Warner.

4 respostas em “RdM Parte 1 terá final à la Lost

hahahaha morri de medo do título. :D
*Não gosta de LOST*. Mas espero e tenho muitas expectativas boas sobre os dois últimos filmes. Serão muito bem feitos. =D

Essa de LOST realmente foi de matar uahuahua

Mas eu entendo o ponto de vista. Quero dizer, Relíquias da Morte é um livro totalmente diferente dos seis anteriores, e a promessa deve se manter para os livros. Não tem nada de infantil, o que não permite os finais "Disney."

Não que eu ache que Enigma do Príncipe tem final Disney, muito pelo contrário. A última coisa que a morte do Dumbledore permite é um final alegre. Muito pelo contrário, o que aquele fim mostra é a angústia e a aceitação da missão que Harry finalmente entende que tem que cumprir, custe o que custar.

Agora, essa coisa de dividir RdM em duas partes muda tudo. O final da parte 1 tem que, necessariamente, ser forte o suficiente para deixar todo mundo curioso pra ver a outra metade da história só 6 meses depois. Fã não precisa desse incentivo extra, já que.. bom, já que é fã.

O que nos leva a quem não leu os livros e ao final "a la Lost". Faz sentido. Um sentido meio bizarro, mas faz.

Os comentários estão desativados.