Categorias
Rupert Grint

Cherrybomb no Brasil?

O site Rupert Grint Brasil esteve em contato com a The Little Film Company – a responsável por Cherrybomb – e confirmou que o filme não é inapropriado da forma como vêm dizendo os tablóides. De acordo com eles, há cenas de sexo não explícito e algumas cenas de violência, mas nada exagerado. Também segundo eles, devem existir negociações sobre o filme vir para o Brasil. A petição ainda tem validade, podendo ser assinada aqui.

Além disso, a propaganda feita pelos fãs de Rupert foi elogiada pelo produtor do filme, Simon Bonsanquet, que disse à BBC:

“Com tantos filmes independentes, é difícil que eles sejam notados. Rupert Grint tem um time de fãs muito dedicados e foi se apoiando neles que isso começou”.

Sobre a diferença dos personagens e da categoria do filme, Simon completa:

“O filme é muito mais do que isso. Eu creio que o interesse de certos tablóides tente a ser focado nas áreas onde eles vêem Rupert interpretando personagens diferentes dos outros que ele já interpretou antes”.

Por Cams

respira Harry Potter desde o início da série. É devota suprema de santa Joanne e acreditava ser casada com Rupert Grint, mas ele nunca soube disso.

Uma resposta em “Cherrybomb no Brasil?”

Os comentários estão desativados.