Categorias
Daniel Radcliffe

Daniel Radcliffe na PARADE

Daniel Radcliffe é capa da nova edição da revista Parade. Nela, o ator comenta de tudo um pouco, desde vida amorosa, até a vida de quem mora fora da casa dos pais.

Além da entrevista inédita, a revista também traz um novo ensaio fotográfico do ator. Confira as imagens e a tradução – feita pelo nosso editor Bruno – abaixo. Para uma versão mais das imagens, acesse nossa galeria.

Na entrevista, Daniel Radcliffe fala sobre a temporada estrelando ‘Equus’:
“Do momento em que eu subia ao palco eu já podia ouvi-las cochichando cada vez mais animadas”, Radcliffe lembra. “Depois elas começam a falar comigo: Dan! Olha aqui! Dan!” Ele pausa. “Eu não sou o tipo de pessoa que se irrita com isso. Na minha vida pessoal eu raramente me irrito com essas coisas. Mas ainda sim, com isso, eu ficava furioso!”

“Eu não fiz isso para chocar as pessoas. Eu quis fazer Equus para me distanciar de Potter. Se eu quisesse chocar as pessoas eu teria escolhido interpretar um traficante gay. Você tem que tomar cuidado, porque a linha é tênue. Se meu próximo filme fosse mais um de fantasia diriam que eu não estava me esforçando o bastante, mas se fosse um traficante diriam que estou desesperado para me distanciar da imagem de Harry Potter.

Comenta as similaridades entre ele e Harry:
Quando a mãe de Radcliffe leu o sexto livro da série, ele lembra, ela notou que “a forma irritante, e até um tanto quanto pedante de Harry argumentar é parecida com a minha. Ela percebeu ali que Harry e eu estávamos cada vez mais parecidos.”

Fala de sua vida amorosa, que tem sempre despertado atenção da mídia:
“Garotas da minha idade não são uma opção”, ele conta. “Eu acho que, falando de uma forma geral, elas têm de ser mais entretidas do que as mais velhas. Então a maioria dos meus relacionamentos sérios foram com mulheres de vinte e poucos anos.”

Abre o jogo sobre a fortuna que arrecadou com a franquia Harry Potter, e diz como isso se torna uma vantagem em sua carreira:
“O que esse dinheiro me ajuda na carreira – que é como eu gosto de pensar – é que ele me permite ter o que George Clooney tem, onde ele pode fazer parte de uma grande produção como Onze Homens e um segredo e ganhar bastante dinheiro, mas pode também se lançar em um projeto que não paga quase nada. Isso te dá espaço para trabalhar, basicamente. O que me deixa relaxado, e isso é muito bom, não precisar me preocupar com dinheiro me faz sentir afortunado. Esse nunca foi o meu foco, fui criado assim.

Radcliffe termina a entrevista falando sobre a vida fora da casa dos pais:
Há alguns meses atrás, Radcliffe se mudou discretamente da casa de seus pais e foi morar num lugar só dele, em Londres. “É meio estranho”, ele admite. “As primeiras semanas, que são quando você ainda está se acostumando a morar sozinho, são complicadas, mas agora eu gosto bastante.”

Por Mione WoOd

é a criadora da Potter Heaven e fanática de carteirinha. Brasiliense formada em Design Gráfico, é absolutamente tarada pelo Ron e culpa o Steve Kloves por todas as burradas feitas nos filmes. No twitter, é a @maribergo.

Uma resposta em “Daniel Radcliffe na PARADE”

I love love you very much HP is incredibly perfect not let the series end, I will be very sad to give it love, everything would go to an autograph request in England, love dan radicliif, my perfect beautiful
it is quite beautiful

Os comentários estão desativados.