Categorias
Daniel Radcliffe

Daniel Radcliffe fala sobre o Projeto Trevor

Hoje de manhã Daniel Radcliffe foi entrevistado pela Associated Press, que exibiu alguns minutos através do Livesteam. Dan falou sobre o Projeto Trevor, como ouviu falar pela primeira vez sobre o projeto social, que ajuda a jovens gays e “indecisos”, falou sobre o crescimento do bullying, reunião e do apoio à comunidade gay de Nova York no ano passado ao mesmo tempo que fazia Equus na Broadway.  Veja o vídeo:

Além disso, recentemente Daniel Radcliffe tinha feito uma doação para o “Projeto Trevor”, uma organização sem fins lucrativos que funciona na Inglaterra. O Projeto é responsável pela prevenção de crises e suicídios de lésbicas, gays, bissexual, transgênero e indecisos (LGBTQ) jovens.

“Estou muito feliz em ajudar o Projeto Trevor, que salva muitas vidas através da sua obra crítica. É angustiante pensar que em 2009 o suicídio foi uma das principais morte dos jovens, é realmente triste saber que para a juventude LGBTQ a probabilidade de tentativa de suicídio é quatro vezes maior do que para os heterossexuais. É muito importante que os jovens entendam que não estão sozinhos e que as suas vidas têm um valor real.”

Por Raphinha Q

Fanática por HP desde criança, adora o Sirius Black e admite que já teve pesadelos com Voldemort, sem contar que é completamente apaixonada pelo Daniel Radcliffe só pra constar ela é muito ciumenta.

3 respostas em “Daniel Radcliffe fala sobre o Projeto Trevor”

Obrigado por publicar a noticia, por acaso já tinha ouvido falar que ele ajudava o projecto trevor, mas agora fiquei mais aprofundada.
Ele está a ser muito adulto e generoso por ajudar os jovens LGBTQ, aliás eles são pessoas iguais a nós e estão a sofrer por injustiças.

Gostei da noticia, obrigado, bjx

Acho extremamente importante o assunto e o Danny Boy abraçando esta causa, só me faz ser mais fã dele!Super corajoso e altruísta de sua parte, mesmo com boatos incessantes quanto a sua sexualidade, que independente disso, fazem dele mais HOT Brit Boy do que nunca!

Os comentários estão desativados.