Potter Heaven

Profissões bruxas

Cras mattis consectetur purus sit amet fermentum.

Auror

Alastor (Olho-Tonto) Moody :: bruxo com o rosto cheio de cicatrizes, com um olho escuro normal e outro de vidro, grande e redondo, “azul elétrico”, capaz de enxergar através dos objetos, inclusive de capas de invisibilidade e que se movia permanentemente para todos os lados. Auror aposentado que foi altamente bem sucedido no seu ofício. Considerado paranóico, foi contratado por Dumbledore como professor de defesa contra as artes das trevas no quarto ano de Harry em Hogwarts. Foi mantido em uma caixa durante todo o ano escolar em Hogwarts pelo filho de Bartô Crouch, que assumiu o seu lugar, tomando a poção polissuco, com o objetivo de ajudar Harry a ganhar o Torneio Tribruxo, como parte do plano para a volta de lord Voldemort.

Alice Longbottom :: mãe de Neville Longbottom, colega de Harry em Hogwarts. Casada com Franco e é auror do Ministério da Magia Foi torturada por Bellatriz Lestrange até a insanidade, tendo perdido a memória. Vive com o marido no Hospital St Mungus. Participante da antiga Ordem da Fênix.

Dawlish :: bruxo carrancudo, de cabelos curtos, funcionário do Ministério da Magia. Estava junto com o Ministro quando este tentou prender Dumbledore. Foi encarregado por Fudge de ir prender os Comensais que se encontravam amarrados, num andar abaixo, conforme indicação de Dumbledore, após o evento do Ministério que ocasionou a morte de Sirius.

Franco Longbottom :: pai de Neville, colega de Harry em Hogwarts. Auror do Ministério da Magia, foi torturado por Bellatriz Lestrange até a insanidade, tendo perdido a memória. Vive com a esposa no Hospital St Mungus. Participante da antiga Ordem da Fênix.

Gawain Robards :: auror que substituiu Scringeour na chefia do Departamento de Aurores quando este assumiu o cargo de Ministro.

Kingsley Shacklebolt :: Trata-se de um auror colocado pelo ministério da magia para proteger o Primeiro Ministro Ministro trouxa inglês, disfarçado de secretário, sendo considerado por ele muito eficiente. Bruxo negro, alto, auror. Participou da guarda que levou Harry para a sede da Ordem da Fênix ap, da qual é integrante, após do ataque dos dementadores nas proximidades da casa dos Dursley. Apagou a memória de Marieta Edgecombe disfarçadamente para que ela não confirmasse as informações sobre a Armada de Dumbledore que havia passado para a Alta Inquisidora de Hogwarts.

Ninfadora Tonks :: bruxa metamorfomaga, auror, prima de Sirius Black. Estava no esquadrão que resgatou Harry da casa dos tios após o ataque dos dementadores para levá-lo à sede da Ordem da fênix. Ela o ajudou a fazer as malas e as levou presas à sua vassoura. Foi ferida no episódio do Ministério da Magia que resultou na morte de Sirius Black, seu primo. Em função da sua condição de metamorfomaga, assume aspectos diferentes sempre que deseja.

Proudfoot :: um dos aurores encarregados da proteção de Hogwarts. (6º livro)

Rufo Scrimgeour :: bruxo magro, manco, louro, sobrancelhas espessas, olhos amarelados, óculos de arame, ex-chefe do departamento de Aurores do Ministério da Magia, tendo deixado o cargo para substituir Cornélio Fudge no cargo de ministro. Não apresenta desempenho confiável no início das atividades. Tentou tornar Harry garoto-propaganda do ministério para reduzir a ansiedade da comunidade bruxa com o retorno de Voldemort. Segundo Luna Lovegood é um vampiro.

Williamsom :: homem de vestes vermelhas e rabo de cavalo, auror, que apontou para Cornélio Fudge os destroços do átrio do Ministério, lugar onde Bellatriz Lestrange esteve antes de desaparecer com Lord Voldemort.

Bruxo-Vigia

Érico Munch :: bruxo-vigia encarregado da Segurança no saguão de entrada do Ministério da Magia. Foi ele quem examinou Harry, pesou e guardou sua varinha no dia da Audiência Disciplinar.

Comerciante
Personagens que exercem atividades variadas de comércio no mundo mágico

Ali Bashir :: bruxo interessado em importar tapetes voadores, porém Arthur Weasley não autoriza pois são classificados como artefatos mágicos pelo Registro de Objetos Enfeitiçáveis Proscritos, sendo proibidos.

Ambrósio Flume :: da Dedos de Mel. Citado por Horácio Slughorn. como um de seus ex-alunos.

Borgin :: proprietário da Borgin & Burkes, loja de artigos para artes das trevas da Travessa do Tranco. Harry saiu na lareira da loja na primeira vez que usou o Pó de Flú na casa dos Weasley para ir com eles ao Beco Diagonal.

Bruxa da loja Animais Mágicos :: vendeu Bichento para Hermione e um tônico para Rony dar a Perebas.

Carátaco Burke :: um dos fundadores da loja Burke & Borgin. Foi quem contou que Mérope, mãe de Voldemort, foi para Londres após ser abandonada pelo marido. Comprou dela o medalhão que pertencera a Slytherin.

Florean Forstecue :: dono da Sorveteria Florean, no Beco Diagonal.

Franco Bryce :: jardineiro trouxa dos Riddle, pais de Voldemort, acusado de matá-los. Desapareceu depois de Berta Jorkins.

Fred e Jorge :: gêmeos Weasley, dois anos mais velhos do que Rony. Foram batedores da equipe de Quadribol da Grifinória até o sétimo ano, quando foram proibidos de jogar pela Inquisidora de Hogwarts. Muito engraçados e peraltas, vivem aprontando. Vivem inventando doces e brincadeiras mágicos. Harry deu a eles o prêmio recebido no Torneio Tribruxo para que pudessem abrir sua loja de brincadeiras, com uma condição: deveriam dar vestes para festas novas à Rony. Após abandonarem a Escola, no último ano, abriram a loja de gemialidades no Beco Diagonal. Participantes da Armada de Dumbledore.

Gerente da Floreios e Borrões :: loja de livros do Beco Diagonal.

Gregorovitch :: fabricante de varinhas, que fez a de Vitor Krum.

Madame Malkin :: dona da Roupas para Todas as Ocasiões, no Beco Diagonal.

Madame Rosmerta :: dona do bar Três Vassouras, em Hogsmeade.

Olivaras :: possui uma loja onde vende as varinhas mágicas que produz.

Tom :: proprietário e garçom do Caldeirão Furado.

Condutor do Nôitibus

Stanislau Shumpike :: condutor do Nôitibus Andante; tem o apelido de Lalau.

Desfazedor de Feitiços

Gui Weasley :: filho mais velho dos Weasley. Trabalha como Desfazedor de Feitiços em Gringotes, o banco dos bruxos no Egito.

Diretor de Escola

Alvo Dumbledore :: Ordem de Merlin, Primeira Classe, Grande Feiticeiro, Bruxo Chefe, Cacique Supremo, Confederação Internacional dos Bruxos. Um dos mais adorados diretores da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e um dos bruxos mais respeitados no mundo, considerado o maior bruxo dos tempos Modernos. Famoso por ter derrotado Grindelwald, um famoso bruxo das trevas, em 1945, por ter descoberto os doze usos do sangue do dragão e por desenvolver um trabalho de alquimia em parceria com Nicolau Flamel. Gosta de música de câmara e boliche. Enfrentou Voldemort quando do seu retorno no final do 5º. Livro e retornou à Escola enfraquecido no ano seguinte, com um braço enegrecido. Foi morto pelo Prof. Snape em um ataque dos Comensais da Morte a Hogwarts, no 6º. Ano d Harry na Escola.

Dilys Derwent :: ex-diretora de Hogwarts; tem seu retrato na sala do Prof. Dumbledore: bruxa idosa com longos cachos prateados. Medibruxa, trabalhou no Hospital St Mungus; considerada um dos mais famosos diretores da Escola. Possui fotos na sala de Dumbledore, no Hospital e em outras importantes instituições. Foi um dos diretores a quem Dumbledore recorreu para localizar onde estava Arthur Weasley, após a visão de Harry do ataque da cobra.

Prof. Dippet :: antigo diretor de Hogwarts. Foi quem mandou procurar a Murta quando ela morreu.

Dolores Joana Umbridge :: Funcionária do Ministério da Magia, foi Professora de Defesa contra as Artes das Trevas, no 5º ano de Harry em Hogwarts; nomeada Alta Inquisidora de Hogwarts e Diretora da Escola, durante o afastamento de Dumbledore, no mesmo ano. Foi quem ordenou o ataque dos dementadores nas proximidades da casa dos tios dele, no início do 5º ano, para fazê-lo parar de falar no retorno de Voldemort.

Everardo :: um dos mais famosos ex-diretores de Hogwarts; tem seu retrato na sala do Prof. Dumbledore: bruxo de cara pálida, com uma franja preta curta.

Fineus Nigellus :: trisavô de Sirius Black; um ex-diretor de Hogwarts pouco popular.

Forstercue :: um dos ex-diretores de Hogwarts com fotos na sala de Dumbledore.

Godrico Gryffindor :: um dos quatro bruxos fundadores de Hogwarts. Dirigiu a casa Grifinória, que recebeu o seu nome. Era o dono do chapéu seletor e da espada levada a Harry pela fênix de Dumbledore, durante a luta com Voldemort e o basilisco na Câmara secreta.

Helga Hufflepuff :: Uma dos quatro bruxos poderosos que fundaram e dirigiram Hogwarts. A casa de Lufa-lufa recebeu dela o nome.

Igor Karkaroff :: diretor do Instituto de Magia de Durmstrang. Ex Comensal da Morte. Preso por Alastor Moody no final da Primeira Guerra, fez um trato com Bartolomeu Crouch para ser solto caso dedurasse alguns comensais. Algum tempo depois foi libertado e tornou-se diretor de Durmstrang. Esteve em Hogwarts com um grupo de alunos para participar do Torneio Tribruxo, porém ao final quando sentiu a marca negra arder na pele, indicando o retorno de Voldemort, com medo da vingança dele. fugiu e abandonou seus alunos.

Minerva McGonagall :: bruxa alta e magra, diretora da casa de Grifinória e professora de Transformação. É um animago e transforma-se em um gato. Esteve vigiando a casa dos Dursley no dia em que Harry foi levado para lá. Viu Harry voar pela primeira vez e apanhar o lembrol de Neville que Draco jogou no ar. Isso a fez indicar Harry para apanhador do time de Quadribol da Grifinória. Deu a ele a primeira vassoura, uma Nimbus 2000. É ela quem recebe os alunos novatos e preside a cerimônia de seleção. Diretora substituta de Hogwarts por ocasião do afastamento de Dumbledore capitaneado por Lúcio Malfoy (4º livro). Em Harry Potter e a Ordem da Fênix recebeu quatro feitiços estuporantes no peito, tentando impedir que Hagrid fosse levado da Escola e acabou internada no St Mungus por vários dias. Assumiu a direção de Hogwarts após a morte de Dumbledore.

Olímpia Máxime :: diretora da Academia de Beauxbatons. Meio-gigante, como Hagrid, acabou despertando a paixão do guarda-caças de Hogwarts durante o torneio Tribruxo. Chegou a Hogwarts numa enorme carruagem puxada por cavalos. dizia ter ossos graúdos, negando ser meio gigante. Hagrid encantou-se por ela logo que a viu. A pedido de Dumbledore foi com Hagrid negociar com os gigantes, para evitar que fossem para o lado de Voldemort, em Harry Potter e a Ordem da Fênix.

Rowena Ravenclaw :: um dos quatro grandes bruxos que fundaram e dirigiram Hogwarts há mil anos atrás. A casa Corvinal tem esse nome em homenagem a ela.

Salazar Slytherin :: um dos quatro bruxos fundadores de Hogwarts. A casa de Sonserina recebeu esse nome por causa dele. Adepto das artes das trevas separou-se dos outros. Criou a câmara secreta.

Enfermeiro

Papoula Pomfrey :: enfermeira de Hogwarts, muito competente e resolve todos os problemas de saúde e efeitos de feitiços. Harry é um dos seus pacientes mais freqüentes.

Escritor

Adalberto Waffling :: autor de Uma teoria mágica.

Arsênio Jigger :: autor de Bebidas e Poções Mágicas.

Bathilda Bagshot :: autora de Uma História da Magia.

Cassandra Vablatsky :: autora de Esclarecendo o Futuro.

Cornélio Agripa :: bruxo que tem a imagem numa figurinha dos sapos de chocolate. Consta na figurinha que ele foi um escritor de livros considerados demoníacos pelos trouxas.

Eldred Worple :: escreveu o livro Irmãos de sangue:minha vida com os vampiros; amigo do Professor Slughorn.

Emeric Switch :: autor de O Grande Guia da Transfiguração e Guia de Transfiguração para Iniciantes.

Fílida Spore ou Phyllida Spore :: autora de Mil ervas e Fungos mágicos.

Gilderoy Lockhart :: escritor famoso e muito admirado pelas bruxas. Foi professor de defesa contra as artes das trevas em Hogwarts. Ganhou por cinco vezes seguidas o Prêmio do Sorriso mais Atraente do Semanário dos Bruxos. Muito vaidoso, revelou-se covarde e mentiroso. Perdeu sua memória no episódio da câmara secreta, ao tentar jogar um feitiço de memória em Rony e Harry, para fugir. O feitiço não deu certo porque usou a varinha quebrada do Rony. Autor de muitos livros, dentre eles: Meu eu mágico, Guia de Pragas Domésticas, Férias com bruxas malvadas, Um ano com o Iéti, Como dominar um espírito agourento, Como se divertir com vampiros, Viagens com trasgos, Passeios com lobisomens.

Inigo Imago :: autor do livro Oráculo dos sonhos.

Miranda Goshawk :: autora do Livro Padrão de Feitiços.

Newton Ártemis Fido Scamander :: autor de Animais fantásticos e onde encontrá-los ou Animais fantásticos e onde habitam.

Quintino Trimble :: autor de As forças das trevas: um guia de autoproteção.

Spellman :: autor do livro Silabário.

Vindicto Viridiano :: professor que escreveu o livro Pragas e contrapragas.

Wilbert Slinkard :: autor de Teoria da magia defensiva.

Fabricante de Varinhas

Gregorovitch :: fabricante de varinhas, que fez a de Vitor Krum.

Olivaras :: possui uma loja onde vende as varinhas mágicas que produz.

Inominável
Atividade secretíssima exercida no Departamento de Mistérios do Ministério da Magia

Broderico Bode :: Inominável do Ministério da Magia, trabalha no Departamento de Mistérios ultra-secretos. Foi internado no Hospital St Mungus após sofrer um acidente de trabalho, quando Lúcio Malfoy lhe atirou a maldição Imperius. Morreu sufocado por uma planta que lhe foi enviada de presente no Hospital.

Croaker :: É um inominável, trabalha no Departamento de Mistérios ultra-secretos.

Jornalista
Tem as mesmas atribuições de um jornalista no mundo dos trouxas

Barnabás Cuffe :: editor do Profeta Diário; ex-aluno de Horácio Slughorn.

Bozo :: Assistente da indiscreta repórter do Profeta Diário, Rita Skeeter

Lovegood :: pai de Luna, editor do O Pasquim. Publicou uma entrevista de Harry, escrita por Rita Skeeter, revelando toda a volta de Voldemort. Depois que o Ministério admitiu essa volta, vendeu a entrevista para o Profeta Diário. Há uma referência no 4º livro aos Lovegood como bruxos da região dos Weasley que chegaram ao acampamento uma semana antes da Copa Mundial de Quadribol.

Rita Skeeter :: jornalista que escreve para o Profeta diário. Sensacionalista e sem escrúpulos vive inventando mentiras sobre as pessoas. Harry, Hermione e Hagrid foram algumas de suas vítimas. Hermione descobre no quarto livro que ela é um animago e transforma-se em besouro para ter acesso a informações e conversas secretas.

Medibruxo
Também conhecido como curandeiro. Médico do Hospital St. Mungus.

Augusto Pye :: Curandeiro estagiário do Hospital St.Mungus, na Enfermaria Daí Llewellyn para Acidentes Perigosos :: Mordidas Graves. Utilizou medicamento de trouxas no Sr. Weasley, quando esteve internado por causa da mordida de Nagini, a cobra de Lord Voldemort.

Dilys Derwent :: ex-diretora de Hogwarts; tem seu retrato na sala do Prof. Dumbledore: bruxa idosa com longos cachos prateados. Medibruxa, trabalhou no Hospital St Mungus; considerada um dos mais famosos diretores da Escola. Possui fotos na sala de Dumbledore, no Hospital e em outras importantes instituições. Foi um dos diretores a quem Dumbledore recorreu para localizar onde estava Arthur Weasley, após a visão de Harry do ataque da cobra.

Hipócrates Smethwyck :: curandeiro do Hospital St. Mungus, responsável pela enfermaria Daí Llewellyn para Acidentes Perigosos: Mordidas Graves, na qual o

Sr. Weasley ficou internado após o ataque de Nagini, em sua ronda no Ministério da Magia.

Miriam Strout :: medibruxa do Hospital St Mungus, responsável ela enfermaria de Danos Causados por Feitiços. Foi suspensa quando Broderico Bode foi morto por uma planta. (tenho dúvida se é medibruxa ou enfermeira)

Ministro da Magia

Emilia Bagnoud :: Ministra da magia antes de Cornélio Fudge.

Cornélio Fudge :: Ministro da Magia.

Rufo Scrimgeour :: bruxo magro, manco, louro, sobrancelhas espessas, olhos amarelados, óculos de arame, ex-chefe do departamento de Aurores do Ministério da Magia, tendo deixado o cargo para substituir Cornélio Fudge no cargo de ministro. Não apresenta desempenho confiável no início das atividades. Tentou tornar Harry garoto-propaganda do ministério para reduzir a ansiedade da comunidade bruxa com o retorno de Voldemort. Segundo Luna Lovegood é um vampiro.

Motorista

Ernesto Prang :: motorista do Nôitibus.

Músico

As Esquisitonas :: Conjunto musical mais famoso do mundo bruxo. Apesar do nome, não se trata de um conjunto feminino. Tocou no baile do Torneio Tribruxo em Hogwarts.

Celestina Werbeck :: cantora bruxa popular; tem um programa na rádio chamado “Hora de Encantos”.

Donaghan Tremlett :: integrante do conjunto As Esquisitonas, onde toca baixo.

Gideon Crumb :: integrante do conjunto As Esquisitonas, onde toca gaita.

Heathcote Barbary :: integrante do conjunto das Esquisitonas, onde toca guitarra de ritmo

Herman Wintringham :: integrante do conjunto As Esquisitonas, onde toca alaúde.

Kirley McCormack Duke :: integrante do conjunto “As Esquisitonas, onde toca guitarra.

Merton Graves :: integrante do conjunto As Esquisitonas, onde toca violoncelo.

Myron Wagtail :: vocalista do conjunto As Esquisitonas.

Orsino Thruston :: integrante do conjunto As Esquisitonas, onde toca percussão.

Toquinho Boardman :: vocalista do conjunto “Os Duendeiros”, que segundo Doris Purkiss, leitora do O Pasquim seria Sirius Black, não sendo um assassino.

Obliviador
Especialista em alteração da memória.

Arnaldo Peasegood :: obliviador, trabalha no Esquadrão de Reversão de Feitiços Acidentais.

Professor
Leciona matérias mágicas em escolas específicas

Alastor (Olho-Tonto) Moody :: Professor de defesa contra as artes das trevas no quarto ano de Harry em Hogwarts. Possui perna de pau e o seu olho direito é mágico, gira a 360 graus e pode ver através de paredes e capas de invisibilidade. Foi um auror altamente bem sucedido. Foi mantido em uma caixa durante todo o ano escolar em Hogwarts pelo filho de Bartô Crouch, que assumiu o seu lugar, tomando a poção polissuco. O falso Olho Tonto foi quem colocou o nome de Harry no Cálice, como aluno de uma quarta escola, para garantir a sua participação ajudá-lo a ganhar o Torneio Tribruxo, como parte do plano para a volta de lord Voldemort.

Armando Dippet :: diretor que antecedeu Dumbledore em Hogwarts.

Mr. Binns :: professor de História da Magia em Hogwarts. É o único fantasma professor da Escola. Morreu enquanto dava uma aula, abandonou o corpo e continuou.

Prof. Dippet :: antigo professor de Hogwarts. Foi quem mandou procurar a Murta quando ela morreu.

Dolores Joana Umbridge :: Funcionária do Ministério da Magia, foi Professora de Defesa contra as Artes das Trevas, no 5º ano de Harry em Hogwarts; nomeada Alta Inquisidora de Hogwarts e Diretora da Escola, durante o afastamento de Dumbledore, no mesmo ano. Foi quem ordenou o ataque dos dementadores nas proximidades da casa dos tios dele, no início do 5º ano, para fazê-lo parar de falar no retorno de Voldemort.

Prof. Fillius Flitwick :: bruxo baixinho, professor de Feitiços em Hogwarts. É o diretor da Corvinal.

Gilderoy Lockhart :: escritor famoso e muito admirado pelas bruxas. Foi professor de defesa contra as artes das trevas em Hogwarts. Ganhou por cinco vezes seguidas o Prêmio do Sorriso mais Atraente do Semanário dos Bruxos. Muito vaidoso, revelou-se covarde e mentiroso. Perdeu sua memória no episódio da câmara secreta, ao tentar jogar um feitiço de memória em Rony e Harry, para fugir. O feitiço não deu certo porque usou a varinha quebrada do Rony.

Profª. Grubbly-Plank :: professora que substituiu Hagrid nas aulas de Trato das Criaturas Mágicas depois da publicação do artigo de Rita Skeeter no Profeta Diário, revelando que ele é meio-gigante e no início do 5º ano de Harry em Hogwarts.

Madame Hooch :: professora de Vôo e juíza de Quadribol em Hogwarts.

Prof. Horácio Slughorn :: professor de Poções que lecionou em Hogwarts no tempo em que os pais de Harry eram alunos e que substituiu o Prof. Snape na disciplina no 6º ano de Harry na Escola.

Prof. Kettleburn :: professor de Trato das Criaturas Mágicas, que se aposentou para aproveitar melhor os membros que lhe restavam, sendo substituído por Hagrid.

Professora Marrytholyht :: antiga professora de Hogwarts

Minerva McGonagall :: bruxa alta e magra, diretora da casa de Grifinória e professora de Transformação. É um animago e transforma-se em um gato. Esteve vigiando a casa dos Dursley no dia em que Harry foi levado para lá. Viu Harry voar pela primeira vez e apanhar o lembrol de Neville que Draco jogou no ar. Isso a fez indicar Harry para apanhador do time de Quadribol da Grifinória. Deu a ele a primeira vassoura, uma Nimbus 2000. É ela quem recebe os alunos novatos e preside a cerimônia de seleção. Diretora substituta de Hogwarts por ocasião do afastamento de Dumbledore capitaneado por Lúcio Malfoy (4º livro). Em Harry Potter e a Ordem da Fênix recebeu quatro feitiços estuporantes no peito, tentando impedir que Hagrid fosse levado da Escola e acabou internada no St. Mungus por vários dias. Assumiu a direção de Hogwarts após a morte de Dumbledore

Quirrel :: Professor de Defesa contra as artes das trevas em Hogwarts no primeiro ano de Harry na Escola. Foi dominado por Voldemort que se alojou no seu corpo. Andava com um turbante para esconder o rosto de Voldemort, na parte de trás de sua cabeça. Foi destruído num combate de Harry com Voldemort no primeiro livro.

Remo John Lupin :: professor de defesa contra as artes das Trevas em Hogwarts. Foi muito amigo do pai de Harry e era conhecido como o senhor Aluado. Quando aluno de Hogwarts era levado todos os meses para a Casa dos gritos no dia em que deveria se transformar em lobisomem. Dumbledore o contratou como professor, mas ele acaba deixando a Escola quando o seu segredo é revelado por Snape.

Rúbeo Hagrid :: guarda-caça de Hogwarts, amigo de Harry, de Hermione e de Rony. Professor de Trato das criaturas mágicas em Hogwarts, vive se metendo em confusão por amor aos seus estranhos animais. È filho de uma giganta e um homem normal.

Severo Snape :: Professor de Poções de Hogwarts. É o diretor da Sonserina. Detesta Harry desde que o viu e vive inventando formas de castigá-lo e retirar pontos da casa Grifinória. Apesar disso, tem protegido Harry em muitas situações. Foi comensal da morte e tem a confiança total de Dumbledore, tendo sido inocentado quando ele testemunhou a seu favor. Virou espião da Ordem da Fênix.

Sibila Trelawney :: professora de Adivinhação em Hogwarts. Vive predizendo a morte de Harry. Foi quem recebeu a profecia que envolve Harry e Voldemort. Sua segunda profecia, na frente de Harry dizia respeito ao retorno de Voldemort em Harry Potter e o cálice de Fogo. Foi despedida pela Inquisidora de Hogwarts, com grande estardalhaço.

Profa. Sinistra :: Professora de Astronomia em Hogwarts.

Prof. Tofty :: um dos examinadores dos NOM’S

Profa. Vector :: Professora de Aritimancia em Hogwarts.

Wilkie Twycross :: instrutor do Ministério de Aparatação.