Potter Heaven

Funcionários do Ministério da Magia

Cras mattis consectetur purus sit amet fermentum.

Alastor (Olho-Tonto) Moody :: Foi um dos aurores mais temidos do Ministério da Magia. Capturou vários comensais e teve um olho e parte do nariz arrancados.

Alice Longbottom :: Auror que foi torturada, junto do marido, até a insanidade.

Amos Diggory :: Pai de Cedrico, trabalha no Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas.

Arnaldo Peasegood :: Obliviador, trabalha no Esquadrão de Reversão de Feitiços Acidentais.

Arthur Weasley :: Pai de Rony e mais 6 filhos, dirigia a Seção de Controle do Mau Uso dos Artefatos dos Trouxas, com um salário pequeno. Depois do retorno de Voldemort foi promovido a chefe da Seção para Detecção e Confisco de Feitiços Defensivos e Objetos de Proteção Forjados, com 10 subordinados. A seção foi criada para enfrentar os problemas surgidos com a volta de Voldemort.

Augusto Rookwood :: Trabalhava no Departamento de Mistérios, mas foi mandado para Azkaban após ser denunciado por Karkaroff. Era espião de Voldemort.

Amélia Susana Bones :: Chefe do Departamento de Execução das Leis de Magia, foi responsável pelo interrogatório de Harry na Audiência Disciplinar em Harry Potter e a Ordem da Fênix.

Bartolomeu Crouch :: Foi diretor do Departamento de Cooperação Internacional em Magia e organizou a Copa Mundial de Quadribol e o Torneio Tribruxo. Foi morto pelo próprio filho em Harry Potter e o Cálice de Fogo.

Basílio :: Trabalha na Seção de Chaves de Portais no Departamento de Transportes Mágicos e foi responsável pelas chaves de portal na Copa Mundial de Quadribol em Harry Potter e o Cálice de Fogo.

Berta Jerkins :: Sabia da organização do Torneio Tribruxo e acabou assassinada por Voldemort.

Beto :: Corpulento e barbudo, com o qual Arthur Weasley conversou no elevador no dia da Audiência Disciplinar de Harry.

Beto Ogden :: Ex-Chefe do Departamento de Execução das Leis da Magia, antes de morrer compartilhou com Dumbledore lembranças que este analisou com Harry, utilizando a Penseira.

Bode :: Era um inomináVel do Departamento de Mistérios Ultra-Secretos, mas foi morto misteriosamente por uma planta em Harry Potter e a Ordem da Fênix.

Cornélio Fudge :: Ministro da Magia.

Croaker :: Inominável que trabalha no Departamento de Mistérios Ultra-Secretos.

Cutberto Mockridge :: Chefe da Seção de Ligação com os Duendes. Esteve na Copa Mundial de Quadribol.

Dirk Creswell :: Ex-aluna de Hogwarts, um ano acima de Lílian e Tiago Potter. Citada por Horácio Slughorn como nascida trouxa e um de seus alunos favoritos. Chefe da Seção de Ligação com os Duendes.

Dolores Joana Umbridge :: Subsecretária sênior do ministro que, por ordem de Fudge, virou professora de Defesa Contra as Artes das Trevas e Alta-Inquisidora de Hogwarts em Harry Potter e a Ordem da Fênix. Ao ser atacada por centauros, enlouqueceu.

Emília Bagnoud :: Ministra da Magia anterior a Fudge.

Franco Longbottom :: Auror que foi torturado, junto da esposa, até a insanidade.

Gilberto Wimple :: Trabalha na Comissão de Feitiços Experimentais e tem chifres. Esteve na Copa Mundial de Quadribol.

Griselda Marchbanks :: Chefe da Autoridade de Exames Bruxos.

Ludo Bagman :: Dirige a Departamento de Jogos e Esportes Mágicos, organizou a Copa Mundial de Quadribol e o Torneio Tribruxo em Harry Potter e o Cálice de Fogo. Foi um batedor famoso quando jovem.

Mafalda Hopkirk :: Bruxa da Seção de Controle do uso Indevido da Magia que enviou uma advertência para Harry em Harry Potter e a Câmara Secreta e comunicou sua expulsão de Hogwarts em Harry Potter e a Ordem da Fênix.

Ninfadora Tonks :: Jovem metamorfomaga que é auror e trabalha no Quartel-general dos Aurores.

Percy Inácio Weasley :: Terceiro filho dos Weasley, começou trabalhando no Departamento de Cooperação Internacional em Magia em Harry Potter e o Cálice de Fogo e foi promovido a assistente-júnior do ministro em Harry Potter e a Ordem da Fênix.