Potter Heaven

Fantasmas

Cras mattis consectetur purus sit amet fermentum.

Fantasmas são seres humanos que, por algum motivo, após sua morte, não conseguiram deixar o mundo dos vivos. Assim, cria-se uma imagem idêntica à original, só que acinzentada, meio transparente e que flutua.

Barão Sangrento :: Fantasma residente da Sonserina. Ninguém sabe a origem das manchas de sangue que existem em seu corpo. É o único que consegue controlar o Pirraça.

Frei Gordo :: Fantasma residente da casa Lufa-Lufa.

Murta-que-geme :: Fantasma infeliz da menina que assombra um banheiro das meninas. Entusiasma-se com Harry quando ele começa a freqüentar o banheiro desativado com Hermione e Rony para preparar a poção polissuco. Foi vítima do basilisco quando a Câmara Secreta foi aberta pela primeira vez, cinqüenta anos antes de harry entrar para a Escola. Hagrid foi responsabilizado de sua morte e expulso da escola, por causa de acusações de Tom Riddle.

Nick-Quase-Sem-Cabeça :: Nicholas de Mimsey-Porpington, fantasma residente da casa de Grifinória. Sua cabeça é mantida sobre o ombro por uma pequena ligação.

Patrick Delaney Podmore :: Líder da caça sem cabeça que não permitiu que o Nick Quase sem cabeça participasse da mesma.

Pirraça :: Poltergeist que fica assombrando os alunos e causando confusão em Hogwarts. Somente o Barão Sangrento consegue dominá-lo.

Rainha Viúva :: Fantasma que veio de Kent para a festa de 500 anos de morte de Nick-Quase-Sem-Cabeça.