Categorias
Harry Potter e as Relíquias da Morte

Já faz um ano. . .

Há um ano chegava às prateleiras de todo o mundo, ou pelo menos de boa parte dele, o episódio final da saga entre o menino-que-sobreviveu e aquele-que-não-devia-ser-nomeado, em inglês.

Filas quilométricas se estendiam sem piedade em frente de muitas livrarias, a euforia era geral entre os fãs da série, e porquê? Nós teríamos a partir dali, todas as respostas. Foi lançado à meia-noite e corresponde à data em que Harry Potter e a Pedra Filosofal, o primeiro livro da série, completava dez anos de publicação, ou seja, hoje faz também onze anos desde a publicação do primeiro livro, comemoração dupla.

Deathly Hallows logo se tornou um novo recorde, ele era agora não somente o capiítulo final da série, era também o livro mais rapidamente vendido com a marca de mais de onze milhões de cópias arrancadas das livrarias nas primeiras vinte e quatro horas após o seu lançamento. O recorde anterior era de nove milhões em um único dia, ostentado pelo seu predecessor Half-Blood Prince.

Por Bruno Longbottom

está na Potter Heaven há cinco anos, e hoje é editor do site. Corvinal, Jornalista, Cinéfilo apaixonado, não vê testralhos e não sabe voar de vassoura. No twitter, é o @bmaranhas.

2 respostas em “Já faz um ano. . .”

Eu estava numa dessas filas kilométricas, mas bem no começo dela…
Peguei o livro e fui junto com amigas para a minha casa, fazer uma sessão de leitura em conjunto.
A cada gemidinho todo mundo parava de respirar, imaginando o que a outra pessoa estaria lendo…

AIH!!!!!!!!!!
HQEHQEUEQUE!
Que demais!!!!!!

Eu, ao contrário do mundo,
NÃO esperei para ler o livro no dia do lançamento,
SIM, eu sou um daqueles que não resistiram à tentação e LERAM as páginas scaneadas por um ladrão, que foram publicadas na internet…

Faltando UMA SEMANA pra lançar o livro, eu já o havia lido praticamente até o final…

Mas me segurei nos seis ultimos capítulos, por uma questão de honra: DETESTO que me contem o final de alguma história (jurei matar quem fizesse isso cmgo…) e resolvi ler o final da Saga junto com o mundo, no dia da estréia…

Os comentários estão desativados.