Os atores Daniel Radcliffe e Rupert Grint, juntos com os produtores David Heyman, David Barron, David Yates e o roteirista Steve Kloves foram entrevistados sobre o sexto filme da série. Juntamente com o artigo, há uma nova foto de Harry, no dormitório dos meninos.
Harry Potter e o Enigma do Príncipe, não só representa um novo capítulo na vidade Harry, como combina amor e tristeza, romance, e um resgate do passado e presente como nunca. E após o retorno de Lord Valdemort, a escolha entre o bem e o mal nunca teve tantas ramificações.
Heyman diz que “Um dos temas centras do livro Harry Potter é que as escolhas que fazemos é que nos define. É algo que temos erxplorado e continuamos a explorar no filme. Cada um dos seus livros e filmes, informa um ano diferente na vidad e Harry, em uma cena difícil, assombrada por sonhos, dúvidas perseguido por demônios pessoais. É agora um par de anos e que traz um novo conjunto de preoblemas e responsabilidades.”
“Para mim, os filmes sempre foram sobre a perda da inocência”, diz Daniel Radcliffe, o ator por trás do personagem título, que já não pode mais ser chamado de o Garoto Assistente. “Quando Harry veio a este mundo, era tudo fantástico e brilhante em puro estilo. Mas, nos filmes, ele reparte-se completamente, e percebe que o mágico mundo tem muitos desafios, como o mundo que ele cresceu.”
Rupert Grint, que interpreta o papel do amigo de Harry, Ron Weasley, acrescenta “Estamos todos nos sentindo muito bem com o David, assim, estamos encantados por regressar. Através do script, realmente ouvir o que temos a dizer sobre os nossos personagens, mas também fornece muita ajuda e orientação. ”
Obrigada, BlogHogwarts. A entrevista completa pode ser lida aqui.