Em uma nova entrevista concedida ao The Telegraph, o ator Rupert Grint, que interpreta Rony Weasley na cine série Harry Potter, falou sobre a expectativa de beijar a sua co-protagonista Emma Watson (Hermione Granger) nas partes finais da saga, Harry Potter e as Relíquias da Morte I & II, falou também sobre a sua cena romântica no filme Cherrybomb com a atriz de 23 anos Kimberley Nixon, e como o seu papel nesse filme se compara ao de Daniel Radcliffe (Harry Potter) na peça Equus.
“Já que conheço a Emma há bastante tempo, tenho certeza que as cenas de beijo serão 10 vezes pior. Gostei muito do sétimo livro, mas não estarei nem um pouco confortável com o que terei que passar com Hermione.”
O beijo deveria ser mamão com açúcar para o ator, comparado com sua interpretação romântica ao lado da atriz Kimberley Nixon em Cherrybomb, aqui o ator fala do trabalho de Daniel Radcliffe em Equus:
“Não creio que seja exatamente como o que o Daniel faz em Equus, mas também é uma experiência surreal, especialmente porque dividimos a cama com umas doze pessoas da produção. Mas sim, fiquei nervoso. Acho que nós dois estávamos!
Isso era novo pra gente, estranho. Eu me lembro que Kim e eu costumávamos fazer palavras cruzadas entre uma tomada e outra, isso ajudou a descontrair.
Rupert espera o mesmo de quando for gravar suas cenas com Emma, “Estarei preparado. Levarei um monte de palavras cruzadas.”