Para promover seu novo trabalho, o filme Cherrybomb, o ator Rupert Grint, intérprete de Rony Weasley na série Harry Potter, vem concedendo uma série de entrevistas a diferentes meios de comunicação. Nelas o ator comenta a experiência em atuar na terceira produção fora da série, o processo de criação de Malachy, seu personagem no longa, além de fazer algumas comparações a Harry Potter:
Você tem estado em Harry Potter durante anos, foi estranho participar de um filme de baixo orçamento?
Sim, mas na verdade eu aproveitei muito este filme, porque é um mundo completamente diferente. Tudo é muito menor. Acho que ficamos mimados em Harry Potter, porque temos camarins enormes e todo o resto. No mais, há um excesso de coisas na série, então prefiro a paz de filmes como Cherrybomb. Nela, você faz sete cenas por dia e tudo sai muito rápido, o que é emocionante e divertido!
Sabemos que você fez outros filmes fora de Harry Potter, mas este é o mais adulto. Como você se sente a respeito?
É com certeza o filme mais adulto que já fiz e existem vários riscos envolvidos, como o consumo de drogas e um pouco de romance, então é bastante diferente. Foi bom, muito bom! Há uma cena que vai ser difícil de ver junto com minha avó e minha família [risos], mas acredito que tudo sairá bem. É uma cena muito intensa.
Obrigado, BlogHogwarts.