Categorias
Rupert Grint

Entrevista com Rupert Grint

Rupert Grint fala sobre EdP e planos para o futuro.

O site WizardUniverse.com, que recentemente entrevistou Daniel Radcliffe e Emma Watson, publicou uma entrevista que eles tiveram com o ator Rupert Grint. Na entrevista, Grint comenta sobre suas cenas românticas em Enigma do Principe e o que pretende fazer depois que a série acabar. Veja a tradução abaixo:

RUPERT GRINT FALA SOBRE ENIGMA DO PRÍNCIPE
Liana Maeby | Wizard Universe.com
Tradução: Fabio Weasley

Como você descreveria a evolução de Rony nos filmes. E como você descreveria suas mudanças como ator?
GRINT: Meio que acontece. Os três filmes realmente dão a sensação de ser outra pessoa. Eu acho que Ron amadurece mais em cada filme. No próximo (Enigma do Príncipe), o veremos ainda mais crescido porque o mundo bruxo se tornou assustador. E nós o vemos protegendo sua irmã e o sentimento fraternal que ele tem no sexto filme.

Quando tudo começou, os livros eram sobre crianças adoráveis numa história adorável, e obviamente o nível de maturidade aumentou. O que, para você, foi uma das maiores evoluções nos livros?
Eu acho que no ultimo filme quando Armada de Dumbledore começa a se formar e nós temos que enfrentar Voldemort. É neste momento que as coisas complicam. O sexto filme é mais intenso e definitivamente mais obscuro.

Rony recebe grande atenção de garotas neste filme. Eu sei que, no passado, você mencionou que filmar cenas românticas pode ser um pouco desconfortável. Como é assistir a essas cenas na telona?
Na verdade é pior. Neste foi mais fácil porque meu relacionamento com Jessie [Cave, a namorada de Ron] era divertido, ela era excessiva e intensa. Mas foi uma cena incômoda de gravar, pois tínhamos nos conhecido somente dois antes antes. Uma das primeiras cenas que gravamos foi a do beijo.

No futuro quando olhar para trás no processo de gravação do filme, quais momentos estranhos e engraçados você irá lembrar?
Fazer a moldura do meu traseiro. Eles estavam construindo uma cadeira para vassoura, para que fosse mais confortável e tivesse meu formato. Eu estava usando essas calças bem apertadas e eu tive que sentar nessa cadeira e de alguma forma eles conseguiram fazer ficar com o formato do meu traseiro. No final até que foi uma cadeira bem confortável.

Também quando a casa dos Weasley foi incendiada. Esse foi um momento emocionante. Estávamos todos tão perto do prédio em chamas e foi um pouco amedrontador e eu acho que eles perderam um pouco do controle. Foi muito divertido.

Como você se sente de estar tão perto do final de Harry Potter, algo que tem sido uma grande parte da sua vida?
Será muito estranho, acredito. A ficha de que esse é o ultimo filme e nunca mais voltaremos a gravar ainda não caiu. Quando terminarmos o último, serão 10 anos juntos. Será triste, eu acho. Eu sentirei falta, porque eu realmente gosto de filma-lo e todas as pessoas que conheci são maravilhosas. Porém, eu realmente acho que sete são suficientes.

Depois que o filme terminar, quais são seus planos para o futuro?
Acho que continuarei fazendo filmes, porque eu realmente gosto de atuar e quero fazer algo diferente. Estive em outros filmes depois de EdP e foi muito bom atuar um personagem diferente e ver como outros filmes são feitos.

Por Fabio Weasley

is Ron's fifth cousin.

Uma resposta em “Entrevista com Rupert Grint”

Os comentários estão desativados.