A edição de junho da Capricho traz Emma Watson na capa, com uma entrevista realizada no final do ano passado pelo SOS Hollywood.
Na entrevista, ela fala sobre a possibilidade de fazer faculdade nos Estados Unidos, sobre garotos, a importância do seu papel como Hermione e sobre como é ser famosa. Veja os scans abaixo, cortesia do Oclumência.
E como não podia deixar de ser, o Fabio Barreto – repórter que realizou a entrevista com ela -, sempre muito simpático, aproveitou e postou outras duas perguntas que não foram publicadas pela revista. Confira abaixo:
Já tinha pensado em fazer dublagem antes de O Corajoso Ratinho Despereaux ou também foi “sorte” conseguir esse papel? Foi um trabalho fácil?
Sempre fui muito interessada nesse mundo dos filmes animados. Estou acostumada a gravar só a voz, pois fazemos muito disso em Harry Potter. Por mais que não pareça, várias cenas são prejudicadas com algum fã berrando do lado de fora da locação ou com algum outro ruído que possa ter saído do controle no estúdio. O bom do trabalho de Despereaux é que não precisei mudar minha voz, apenas caprichei na imaginação e mandei ver. Imagine a cena: eu, dentro de uma cabininha, como aqueles fones de ouvido gigantes, um roteiro e o microfone. Reagir a todas as idéias da animação requer uma imaginação bastante desenvolvida. Não foi tão fácil assim, tá? (gargalhadas)Tem algum favorito?
Era do Gelo. Fui ao cinema umas sete vezes assistir. Não sei por que, mas adorei! Já notou como tudo aquilo é maravilhoso e sai da cabeça dos animadores? É magnífico, então resolvi fazer algo na área para aprender um pouco mais sobre o assunto. Eles trabalham bastante para fazer tudo aquilo que vemos na tela. Ser atriz fica fácil perto disso (risos).
2 respostas em “Emma Watson é capa da Capricho!”
Oi Mione, tudo bem?
Obrigado por destacar a matéria. Estou surpreso com a movimentação do pessoal de Harry Potter, especialmente depois desses anos todos. Mais de 100 pessoa sjá passaram pelo SOS desde ontem. E obrigado pelo elogio. Engraçado como ser simpático é uma característica diferencial hoje em dia, não? Deveria ser o contrário e todo mundo ser simpático e feliz. =D
Beijo grande, parabéns pelo site, obrigado pelo link e qq coisa, chama!
Abs,
Fábio
http://www.soshollywood.com
ps.: tá engraçado ver o pessoal nos foruns tentar descobrir quando a entrevista foi feita, ontem, "pq já lemos nas gringas", blablabla. :p eu si divirtu!