Logo após o fim da série Harry Potter nos cinemas, no próximo ano, Daniel Radcliffe deve se aventurar em nova versão do musical How to Succeed in Business Without Really Trying (algo como Como ter Sucesso nos Negócios sem Realmente Tentar), de 1961, para a Broadway. Segundo a Variety, Dan seria, até agora, o único ator confirmado para o musical, que narra a história de ascenção de um limpador de janelas enquanto seguindo os conselhos de um manual de auto-ajuda para subir de posição na World Wide Wickets Co. e conseguir uma garota para si. A mesma fonte publicou:
“Enquanto os produtores não foram encontrados para confirmação, a audiência está marcada para Dezembro, sem outros atores até agora. Fontes disseram que os planos para a produção serão trabalhados com base no sucesso das mesmas”.
O musical, escrito por Abe Burrows, Jack Weinstock e Willie Gilbert, com letras e música de Frank Loesser, já teve uma versão adaptada por Robert Morse para as telas, em 1967. A produção original ganhou sete Tonys, bem como o Prêmio Pulitzer por Drama em 1962, concorrendo com mais de mil performances. Matthew Broderick também recebeu um Tony pelo papel principal em uma nova versão de 1995.
Dan tinha feito sua estréia na Broadway em 2008, com Equus, que se apresentou em curta temporada pelo oeste de Londres.