Potter Heaven

Warner esclarece incêndio nos Estúdios Leavesden

Sem categoria

Sábado, dia 20, nós informamos sobre o acidente que aconteceu nos Estúdios Leavesden, durante as filmagens de Relíquias da Morte. Muitos sites publicaram notícias dizendo que o castelo de Hogwarts teria sido totalmente queimado, e chegaram a publicar até que as filmagens teriam de ser paralisadas por não haver mais lugar para gravar.

Pois bem, agora a Warner desmintiu os boatos em um comunicado oficial:

“Foi uma cena com grandes efeitos especiais. Infelizmente, houve um pequeno incêndio por causa deles. Como medida de precaução, já tinhamos mobilizado nossa equipe interna de controle de fogo, em seguida, chamamos os bombeiros e tudo foi controlado em menos de uma hora.

Não houveram danos nos Estúdios Leavesden. O set sería reconstruído de qualquer maneira.  A cena foi filmada em parte do set onde já seria destruído e foi logo reconstruído para outra cena, como parte da batalha de Relíquias da Morte: Parte II. As notícias de que o fogo destruiu os sets completamente é falsa. Foi um incidente completamente isolado, que foi controlado rapidamente e sem danos significativos.”

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I estréia dia 19 de novembro deste ano, e a sequência chega aos cinemas no dia 15 de julho do ano que vem.

Stephanie Nery
é editora de conteúdo e apaixonada pelo Sirius.

Comentários

Um comentário

Rafael Alexandre
25 de março de 2010 às 22:11

Foi bem como eu disse xD
O cenário era pra pegar fogo mesmo… ^^
Acabou “melhor” do que eles esperavam