Potter Heaven

Potter Heaven em Londres: A première e a ressaca

Filmes, J. K. Rowling, Outros, Potter Heaven

“A cada carro que chegava era possível prever quem era, porque quando eram nomes de maior peso eles chegavam em vans com vidros totalmente escuros, enquanto os outros chegavam em carros que permitiam ver pelo menos a silhueta, e os gritos eram o termômetro. Mas quando J.K. chegou, foi simplesmente uma explosão.”

Vocês não acharam que nós da Potter Heaven deixaríamos a última première mundial de Harry Potter passar em branco, acharam? Pois é, nós definitivamente não deixaríamos essa ocasião passar em branco por nada nesse mundo.

Acontece que este ano, como muitos de vocês devem saber por causa do Twitter, nós fomos representados in loco, em Londres, por nossa Webmistress, Mariana Bergo, e nossa Chefe da Equipe de Tradução, Cecília Bonfim. E foi pensando em trazer sempre um diferencial para vocês que nos acompanham aqui no site, que nós preparamos um blog exclusivo para cobrir a estadia na terra de Harry Potter, e assim a première.

Em nosso primeiro post, você terá o relato da première mundial de Harry Potter, que aconteceu em Londres, na Inglaterra, na última quinta-feira (7), e vai poder se sentir um pouco em Londres neste momento marcante. Para ser redirecionado ao nosso blog e poder ler sobre a première londrina, clique aqui.

Faltam quatro dias para Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2!

Bruno Longbottom
está na Potter Heaven há cinco anos, e hoje é editor do site. Corvinal, Jornalista, Cinéfilo apaixonado, não vê testralhos e não sabe voar de vassoura. No twitter, é o @bmaranhas.

Comentários

Os comentários estão indisponíveis