Potter Heaven

A Very Potter Sequel e Potter Heaven no tumblr!

Potter Heaven

Em 2010, a Potter Heaven trouxe com exclusividade para o Brasil a tradução de A Very Potter Musical, uma peça feita por um grupo de estudantes norte-americanos em homenagem à série Harry Potter.

O musical se tornou um fenômeno instantâneo entre os fãs do mundo inteiro, com seu texto recheado de humor e músicas marcantes. Como não poderia deixar de ser, em julho do ano passado, a pedidos, o Team StarKid lançou a continuação de AVPM, chamado de A Very Potter Sequel. Nem preciso contar o resultado, né? Para terem uma ideia do sucesso, o ator que interpreta o Harry nas duas peças, Darren Criss, agora integra o elenco da série Glee, interpretando Blaine.

Nós nos comprometemos a trazer, também, a tradução da continuação para vocês, e agora já podemos contar algumas novidades… confira o vídeo abaixo:

Nós dissemos que 2011 seria um ano cheio de novidades na Potter Heaven. Além de AVPS, também lançamos o nosso tumblr, para complementar o twitter. Não deixem de nos acompanhar por lá! Além disso, nosso canal no YouTube está recheado de vídeos sobre Harry Potter. Clique aqui para conhecer.

E se você ainda não conhece A Very Potter Musical, clique aqui e assista às 23 partes, divididas em dois atos, legendadas.

Aguardem mais novidades!

Mione woOd
é a criadora da Potter Heaven e fanática de carteirinha. Brasiliense formada em Design Gráfico, é absolutamente tarada pelo Ron e culpa o Steve Kloves por todas as burradas feitas nos filmes. No twitter, é a @maribergo.

Comentários

3 comentários

Vickhs
23 de janeiro de 2011 às 21:23

Legal! Eu já assisti AVPS, mas eu vou assistir outra vez legendado porque algumas coisas da peça acabaram passando por mim por causa do meu inglês horrível… e já vou aproveitar e seguir vocês no tumblr também! :)

Happy Knappy
27 de janeiro de 2011 às 15:20

Sensacional. Parabéns pelo ótimo trabalho e por doar o tempo de vcs com as traduções, afins, completamente dígno.
AVPM rules.

Clara
3 de fevereiro de 2011 às 19:17

Cara…conheci a peça por acaso…tipo achei em um tumblr sobre HP…assim que eu comecei a ver me apaixonei! muito boa e engraçada!SEm contar que eles cantam muito bem…todos eles…me impressionei com as vozes! E a tradução está EXCELENTE!
Estou louca pra ver a continuação! Vai ser totalmente demais!