Potter Heaven

A Very Potter Sequel – partes 4, 5 e 6 do ato 1 legendadas!

Potter Heaven

Conforme prometido, entramos no segundo dia dos dez previstos em que traremos a tradução de A Very Potter Sequel na íntegra.

Se você caiu de para-quedas e não faz ideia do que estou falando, A Very Potter Sequel é a continuação de uma peça realizada por fãs de Harry Potter nos Estados Unidos e que virou um fenômeno na internet. Músicas como Granger Danger e Going Back to Hogwarts se popularizaram entre os fãs e o compositor das músicas e intérprete de Harry na peça, Darren Criss, até ganhou um papel na série Glee depois do sucesso.

E a Potter Heaven recebeu autorização oficial dos criadores para fazer a tradução para o português do musical, dividido em 23 partes em dois atos.

Agora, nós trazemos para vocês a tradução da continuação da peça, chamada de A Very Potter Sequel (Uma Continuação Muito Potteriana), que possui 30 partes divididas em dois atos. Ontem, publicamos as três primeiras partes. Hoje, trazemos mais três. Veja abaixo ou acesse o nosso canal no YouTube.

A Very Potter Musical – em inglês
A Very Potter Musical – legendado

A Very Potter Sequel – em inglês
A Very Potter Sequel – lista de reprodução da versão legendada

A Very Potter Sequel – Ato 1 – Parte 1
A Very Potter Sequel – Ato 1 – Parte 2
A Very Potter Sequel – Ato 1 – Parte 3
A Very Potter Sequel – Ato 1 – Parte 4
A Very Potter Sequel – Ato 1 – Parte 5
A Very Potter Sequel – Ato 1 – Parte 6

Mione woOd
é a criadora da Potter Heaven e fanática de carteirinha. Brasiliense formada em Design Gráfico, é absolutamente tarada pelo Ron e culpa o Steve Kloves por todas as burradas feitas nos filmes. No twitter, é a @maribergo.

Comentários

Um comentário

Iago Queiroz
5 de maio de 2011 às 19:13

Muito bom olha, ri muito e esses caras são criativos pra caramba Parabens Darren Chris.