Categorias
Livros

Audiolivro de Harry Potter em português!

Já sabemos que há anos existem audiolivros em inglês dos livros de Harry Potter, publicados pela Bloomsbury no Reino Unido e pela Scholastic nos Estados Unidos. Agora chegou a vez dos fãs brasileiros também poderem disfrutar de um projeto como este!

A notícia foi dada ao blog Mente Aberta da revista Época por Paulo Rocco, o dono da editora homônima, que publicou todos os livros da série aqui no Brasil. Segundo ele, o contrato já foi fechado e em breve poderemos ouvir a saga em português. No entanto, ainda não se tem previsão de data para o lançamento do audiolivro, nem se sabe quem será o narrador da história.

Está aí uma notícia para deixar os fãs animados! Deve ser muito interessante além de ler os livros, também ter a oportunidade de ouvi-los. Oportunidade também que é dada aos deficientes visuais, que ainda não puderam conhecer a fundo a história, com todos os detalhes. E não deixa de ser um incentivo para os que se interessam por Harry Potter, mas nunca tiveram coragem de ler livros tão grossos.

Por Lane

é repórter da PH. Fã da série desde 2001, é grifinória e adora muitos personagens para escolher um favorito. Um de seus sonhos é ser metamorfomaga.

Uma resposta em “Audiolivro de Harry Potter em português!”

acho isso muito bom eu q gosto de ler acho q vai facilitar a nossa vida quando nao queremos cançar a vista!!!

VIDA LONGA AOS POTTER!!!!!

Os comentários estão desativados.