Categorias
Harry Potter e o Enigma do Princípe

Segunda Crítica de Enigma do Príncipe

Foi divulgado a segunda crítica de Harry Potter e o Enigma do Príncipe,a segunda crítica feita pelo site Reviewed Online também fala bem de Enigma do Príncipe. Cita também que  uma escala de 5, EdP garantiu 4 estrelas. A crítica a seguir:

Segunda Crítica de Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Traduzido por Talita Alcântara.

Já fazem quase oito anos desde que o primeiro livro do Harry Potter foi adaptado para o cinema. Durante esses oito anos, a qualidade dos filmes têm se mantido bastante estável. Este é o sexto e penúltimo filme da série, e, como tal, serve como um prólogo para um final certamente climático. Grande parte deste filme vem sob forma de romances anexos e hormônios adolescentes dos personagens, representados por um elenco que agora têm cerca de 20 anos.

Como você sente o trabalho em torno da dinâmica jovem – entre Harry (Daniel Radcliffe), Hermione (Emma Watson), Gina (Bonnie Wright) e Lilá Brown (Jessie Cave) – não é necessariamente um elemento essencial para o aproveitamento da história que mantém uma narrativa com tanto ritmo como nunca visto em toda a série. Voldemort (Ralph Fieness) tenta destruir tanto o mundo bruxo quanto o mundo trouxa e faz com que a antiga segura Hogwarts torne-se perigosa. A união entre Dumbledore e Harry que nós já tinhamos visto antes, em Enigma do príncipe é vista de forma diferente, pois eles estão juntos para tentar enfraquecer Voldemort.

Este filme lida muito com a origem e as motivações de Voldemort. Após dividir a sua alma na busca da imortalidade, as forças do bem são encarregadas de identificar e encontrar as seis horcruxes, muitas das quais são referenciadas e vistas nos filmes anteriores. Com a ajuda de um novo personagem, Horácio Slughorn (Jim Broadbent), Dumbledore e Potter dão um passo a mais até a batalha final com Voldemort, mas não sem custo para todos em Hogwarts.

O sexto filme tem um grande número de revelações para aqueles que não leram os livros, incluindo a identidade do Príncipe Mestiço e as missões de Draco Malfoy (Tom Felton). O lado mais humano da história cobrindo a interação crescente do romance não interfere com aquilo que é essencialmente uma ação extravagante, tornando-se uma grande experiência de visualização para todos.

Embora os efeitos especiais, a comédia e os sorrisos estejam presentes, o Enigma do Príncipe nos mostra um lado mais sombrio de Hogwarts na corrida até o final do clássico moderno de J.K. Rowling. Os jovens adultos, sem dúvida encontrarão nos personagens relações tecidas habilmente um pouco mais perto de seus corações do que com a maioria, mas não tem diferença na história. O Enigma do Príncipe pode ser visto não apenas como parte de uma série de sete livros , mas como um prólogo para Relíquias da Morte. Obviamente para os fãs, e um que, estivesse desapontado com o longo atraso do ano passado, nada vai mantê-lo dos que gostam.


Por Talita

é repórter da PH.