Potter Heaven

Saga Harry Potter homenageada no NMA

Bonnie Wright, Daniel Radcliffe, Elenco, Emma Watson, Filmes, Harry Potter e o Enigma do Príncipe

O filme Harry Potter e o Enigma do Príncipe estava concorrendo a duas categorias no National Movie Awards: Melhor Filme para a Família e o trio concorria a Melhor Atuação.

O sexto filme da saga Harry Potter ganhou na categoria de Melhor Filme para a Família e perdeu para Robert Pattinson, como Edward Cullen em Lua Nova o prêmio de Melhor Atuação, porém Harry Potter e o Enigma do Príncipe recebeu o prêmio de Reconhecimento Especial.

Daniel Radcliffe, Emma Watson e Bonnie Wright estiveram presentes na premiação para receber a homenagem. Daniel, inclusive, se desculpou pela ausência de Rupert Grint, que estava um pouco doente e precisava se preservar para as gravações do último filme.

Já Emma Watson disse:

“É uma honra que você ainda amem esses filmes tanto quanto nós ainda amamos fazê-los.”

Em agradecimento ao prêmio de Reconhecimento Especial, David Heyman se juntou ao elenco e disse:

“Foi a aventura mais incrível. Nós nos tornamos uma família; então em nome da família Harry Potter, eu gostaria de agradecer a JK Rowling por nos dar os livros, sem ela nós não estaríamos aqui. Obrigado a vocês, fãs, pelo apoio, dando-nos a oportunidade de trazer esses livros à vida e nos dando a chance de desfrutar essa década inacreditável e realmente especial.”

Segurando as lágrimas, Emma Watson juntou-se a Heyman em agradecimento aos fãs:

“Haverá um grande buraco no meu coração quanto isso acabar.”

Depois da premiação, a People Magazine conversou rapidamente com o grupo. O produtor David Heyman contou que eles ainda têm duas semanas para o encerramento oficial das filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte e Emma Watson falou sobre a sensação de que o final se aproxima:

“Eu sinto como se alguém estivesse morrendo morrendo. Esse tipo de amor e reconhecimento é simplesmente incrível. É também muito emocionante para mim. Me sinto orgulhosa.”

Ela também falou que pretende descansar um pouco depois das gravações antes de pensar em novos projetos. Já Daniel Radcliffe confirmou que participará do musical da Broadway How to Succeed in Business Without Really Trying.

Por fim, foram liberados alguns vídeos da premiação, que incluem até David Tennant (Bartô Jr. em O Cálice de Fogo) fazendo uma retrospectiva da série. Confira abaixo:

Thanks to MuggleNet.

Raphinha Q
Fanática por HP desde criança, adora o Sirius Black e admite que já teve pesadelos com Voldemort, sem contar que é completamente apaixonada pelo Daniel Radcliffe só pra constar ela é muito ciumenta.

Comentários

Os comentários estão indisponíveis