Potter Heaven

Reducto! #65 – Sete Potters, Premières mundiais de Relíquias, Entertainment Weekly e mais!

Daniel Radcliffe, Emma Watson, Filmes, Reducto!, Rupert Grint

Em comemoração aos 55,000 mil inscritos no Facebook que curtiram a conta oficial do filme Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I, os fãs da série foram presenteados com um vídeo da cena da transformação dos Sete Potters. Eu poderia dar mais detalhes, mas não assisti ao vídeo. Aos aventureiros que se arriscam em assistir antes da estréia nos cinemas, é só apertar o play:

Com a estréia cada vez mais próxima, começam a surgir os detalhes sobre as premières mundiais de Relíquias da Morte. Ontem mesmo (03) tivemos a confirmação que o Brasil terá sua primeira première, marcada para acontecer em São Paulo, no dia 17 de novembro de 2010, com a presença do ator Matthew Lewis (Neville Longbottom).

As informações a seguir foram liberadas pela produtora Warner Brothers e são referentes aos eventos que acontecerão na cidade de Londres (11 de novembro de 2010) e Nova Iorque (15 de novembro de 2010), seus locais, horário e convidados:

Londres

Data: 11 de novembro de 2010.
Hora: 04:15 PM (14:15h horário de Brasília).
Local: Empire & Odeon, Leicester Square, Londres.
Convidados confirmados: Dan Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Ralph Fiennes, Tom Felton, David Yates, David Heyman, David Barron e Steve Klovess.

Nova Iorque

Data: 15 de novembro de 2010
Hora: 06:00 PM (16:00h horário de Brasília)
Local: Alice Tully Hall, 1941 Broadway e 65th Street, Nova Iorque, NY 10023.
Convidados confirmados: Dan Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, Ralph Fiennes, Tom Felton, David Yates, David Heyman, David Barron e Steve Kloves.

A Entertainment Weekly revelou a capa – com uma nova imagem de Daniel Radcliffe, como Harry Potter – e alguns trechos das entrevistas – com Emma Watson, Rupert Grint e Daniel Radcliffe – que estarão na próxima edição da revista.

A atriz Emma Watson (Hermione Granger)  falou um pouco sobre a liberdade que a Universidade proporciona, em comparação com a sua vida nos sets de filmagem dos filmes da série Harry Potter:

“Eu tinha uma estrutura definida quando trabalhava com Harry Potter. As pessoas me diziam que horas levantar, que horas podia comer, e quando podia tomar banho. Na Universidade, encontrei o prazer das pequenas coisas. Posso levantar às 10 da manhã se quiser. Ou posso comer um sanduíche sempre que quiser. É maravilhoso.”

Rupert Grint (Rony Weasley) falou sobre optar pela carreira de ator, ao invés de ir para Universidade:

“A perspectiva de só ir à escola nunca me cativou. Nos sets, algumas ocasiões pareciam ir bem devagar, mas eu sempre gostei. Nunca duvidei que era isso que queria fazer.”

Daniel Radcliffe (Harry Potter), atualmente em ensaio para o musical How to Succeed in Business Without Really Trying, falou sobre a necessidade de continuar ativo depois de Harry Potter:

“Preciso me manter trabalhando. Focar em outras coisas, ao invés de ficar andando de um lado para o outro dentro de casa.”

Algumas novas imagens do jogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I, e um vídeo com um making of inédito do game, foram liberados pela EA, em seu site oficial e em sua conta no Youtube. Confira logo a seguir:

O vídeo traz entrevistas com os produtores do jogo, e algumas dicas, além de novas cenas de ação e duelos.

http://www.youtube.com/watch?v=cq6dgkHPkWI&feature=player_embedded

Faltam 14 dias (duas semanas) para Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I!

Reducto!

Comentários

Os comentários estão indisponíveis