Sra. Granger confirmada em Relíquias da Morte!

Foi confirmada hoje a seleção da atriz britânica Michelle Fairley como a Senhora Granger, mãe de Hermione Granger, nas duas partes do último filme da saga, Harry Potter e as Relíquias da Morte. A atriz se pronunciou dizendo:

“Eu estou feliz por que tenho muitos amigos e familiares com filhos que adoram Harry Potter, é tão adorável estar envolvida nisso. Nunca vi nenhum dos filmes de Harry Potter ou li qualquer um de seus livros.

Não é um papel grande, talvez 3 ou 4 cenas que irão demorar apenas poucos dias de filmagens. Mas é muito legal estar nesse projeto.”

Quais cenas contarão com a participação da atriz? Durante Relíquias da Morte Hermione opta por proteger seus pais os enviando, com memórias alteradas, para a Austrália. Teremos flashbacks talvez? Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I estréia em 19 de Novembro de 2010 e a Parte 2 em 15 de Julho de 2011.

Gracias, BlogHogwarts.

Por Bruno Longbottom

está na Potter Heaven há cinco anos, e hoje é editor do site. Corvinal, Jornalista, Cinéfilo apaixonado, não vê testralhos e não sabe voar de vassoura. No twitter, é o @bmaranhas.

6 respostas em “Sra. Granger confirmada em Relíquias da Morte!”

Quero só ver. Começou a encheção de linguiça pro primeiro filme haha Espero que a Emma não faça besteira na cena, porque é de uma força dramática intensa – a filha alterando a memória dos pais para fazerem eles esquecerem que ela existe – e… não sei não. Veremos.

pode ser q nem sejam flashbacks da hermione apagando a memória deles; tem tanta coisa que ele tirou dos outros filmes e que vão precisar de justificativa no sétimo.

quero nem pensar no que o kloves fez…

Acho que uns flashbacks curtos assim seriam legais. Mas prefiro que mostrem mesmo o essencial em vez de ficarem inventando cenas ~~ E quero uma Hermione menos dramática ¬¬ Nada contra a atriz, mas drama sem motivo não dá.

vou sent falta deles senpre quiz participar de um de seus filmes espero que desistam e ñ seja o ultimo buááááááááá eles trabalham mut beh e desejo boa sorte eh suas carreiras

Os comentários estão desativados.