Categorias
Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Estreia de Enigma do Príncipe em Porto Rico ajudará organizações sem fins lucrativos

Amanhã será um grande dia para muitas pessoas em Porto Rico. Primeiro, porque acontece a estreia de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. Segundo, porque a estréia do filme ajudará três organizações sem fins lucrativos situadas na ilha.

Jóvenes de Puerto Rico En Riesgo, falou em um comunicado à imprensa que, juntamente com as organizações CREARTE e Casa La Providencia, receberão os lucros dos ingressos vendidos no dia da estréia no Caribbean Cinemas, no centro comercial de Montehiedra.

JPRR, é uma organização que se dedica a fazer e implementar projetos de prevenção para estudantes com alto risco social entre 13 e 18 anos. CREARTE, por sua vez, tem como propósito principal, prevenir problemas sociais através da arte, música e esportes, para crianças e adolescentes entre 7 e 15 anos. Já a Casa La Providencia, localizada em Viejo San Ruan, tem como missão fornecer serviços de reabilitação para alcoólatras e viciados em drogas.

É bom saber que Harry Potter ajudará pessoas necessitadas. Sem dúvida, as instituições receberão quantias justas pois, se seguir o mesmo padrão de venda que noticiamos ultimamente, o faturamento em Porto Rico será, numa linguagem um pouco mais popular, “gordo”.

Fica aqui nessa notícia, um “cala a boca” para aqueles que dizem que Harry Potter não serve pra nada, ou que de forma alguma contribui para o crescimento social.

Por Rodrigo Toller

é repórter da PH. Doido por Paula Toller e Emma Watson, ama o trabalho realizado por J.K. Rowling e muito bem adaptado pela Warner.