Potter Heaven

David Heyman fala sobre BAFTA em entrevista

Filmes, Outros

O produtor das adaptações cinematográficas da série Harry Potter, David Heyman, concedeu entrevista ao jornal  The Telegraph, falando sobre o BAFTA honroso que a série receberá neste domingo (13).

Após ser um sucesso descomunal e, mesmo assim, ter sido ignorada todos esses anos,  a série Harry Potter ganhará um prêmio BAFTA de honra por sua contribuição ao cinema britânico. David falou na entrevista nunca ter sabido o motivo pelo qual a série foi ignorada por tanto tempo, e também dividiu a sua surpresa e alegria por terem, finalmente, ganho:

“É realmente maravilhoso que a franquia esteja sendo reconhecida, e isso é um prêmio coletivo. Cada filme tem entre 2.000 e 6.000 pessoas trabalhando nele, então esse prêmio é para cada uma de nós. Nós somos como uma família.”

David Heyman também comentou sobre o fim da saga, com a estréia de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. Leia:

“Será emocionante para todos nós quando terminar, sem dúvida. Está lá, o fim está próximo, mas eu não sei que  impacto total isso tem… eu acho que estamos todos bastante exaustos e ansiosos por um bom cochilo”.

Como disse o produtor, o impacto do fim nem ele mesmo sabe, mas podemos chutar que será realmente grandioso e chocante, porque não é só o fim de um dos filmes é o fim do último. Estaremos ansiosos até julho, sem dúvida alguma!

Para ver o vídeo de toda a reportagem, clique aqui.


Arthur El-Armali
é um fanático por Harry Potter. Ele se resume nisso.

Comentários

Os comentários estão indisponíveis