Potter Heaven

Daniel fala sobre o fim da série e sobre The Trevor Project

Daniel Radcliffe, Filmes, Outros

Daniel recentemente foi entrevistado pelo canal  CBS, a entrevista foi exibida dia 13 de março, e eles discutiram sobre Harry Potter, sobre sua peça no teatro How to Succeed in Business Whitout Really Trying e seu apoio a comunidade LGBT ( Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros ), incluindo seu trabalho em The Trevor Project (uma organização sem fins lucrativos na qual é focada na prevenção de suicídio entre LGBTs ).

Na entrevista Daniel diz que apoia o projeto The Trevor Project  por que ele acha uma causa fantástica, apenas o fato dela existir o impressionou. “As pessoas se voluntariam para trabalhar no centro de atendimento. Eu o visitei e foi uma das tardes mais incriveis que passei na cidade. Eu vi as pessoas que fazem isso por pura compaixão.” disse ele.

Ele diz que percebeu que estava muito apaixonado pelo direito dos homossexuais por que cresceu acostumado com isso, pois seus pais tinham amigos gays. “Eu estava indo para a escola e as pessoas estavam usando termos homofóbicos.  As pessoas tem algum problema com isso? A ideia que alguém pode ser vitimizado por isso é tão horrenda!”

Ele diz que o fato de estar em condições de ter uma voz que é ouvida e que chama a atenção, o deixa feliz, porque o deixa fazer algo para ajudar o The Trevor Project. Ele completa dizendo é uma fundação incrível, e está orgulhoso de estar envolvido nesse projeto.

Já sobre Harry Potter, Daniel diz que chorou como uma criança no dia em que as filmagens terminaram. “Eu estava muito triste porque isso é como uma família. Foi como uma família. (…) É como deixar um ninho e é assustador sair para o mundo real. Mas eu sempre soube que acabaria.”


A repórter diz que ele poderia ser um Harry Potter mas ele responde que não, ele não gostaria, diz que poderia até enlouquecer. Daniel diz que amou cada segundo de Harry Potter, diz que tudo o que acontecer a sua vida ele deve a esse filme. “Mas no momento andar longe dele é emocionante de outro jeito, ele me deu uma carreira que todos desejam” Ele completa dizendo que quer aproveitar ao máximo a oportunidade que lhe foi dada.

Dan também explicou porque ele não gosta de ler notícias sobre ele: “Se você vai ler as boas notícias, você tem que ler as ruins. E eu recentemente não quero ler as ruins.” e falou sua opinião sobre o Twitter do qual ele não tem interesse em adquirir. “Eu acho o Twitter uma coisa muito estranha, existem pessoas muito concisas e brilhantes, mas são um pequeno número.”

Assista a entrevista na íntegra, em inglês, aqui.

Chibi
É membro da Potter Heaven, ama a saga Harry Potter, acha J.K Rowling a melhor escritora do mundo, adora ler, desenhar, ver animes e filmes, no Twitter é o @GabuChibi

Comentários

Os comentários estão indisponíveis