Categorias
Filmes Harry Potter e o Enigma do Príncipe

Capa do DVD brasileiro de Enigma do Príncipe

O sexto filme da série ainda está nos cinemas e já temos previsão do lançamento do DVD Brasileiro de Harry Potter e o Enigma do Príncipe. O Jornal Video, site especializado em lançamentos de DVDs, divulgou a capa do DVD Duplo que será lançado aqui no Brasil em 19 de novembro, simultaneamente ao Blu-Ray e mais um box incluindo os seis filmes. As informações iniciais sobre o DVD são as mesmas mostradas anteriormente. Vale destacar que as informações dizem que o DVD virá em formato 16:9 Letterbox, Widescreen. Será que teremos pela primeira vez o filme em Widescreen no Brasil? Fiquem ligados na PH que traremos mais informações assim que tivermos. Aí embaixo se encontram as imagens das capas e da divulgação:

Revista Jornal do Video 1 Revista Jornal do Video 2 Revista Jornal do Video 3

Por Pedro Henrique

é repórter da PH, fã número 02 da série (a n. 1 é a mariana :D), chosencaster, cinéfilo, adora ler, adora edição de video e imagens e adora séries de TV.

7 respostas em “Capa do DVD brasileiro de Enigma do Príncipe

Eu, particularmente, adorei a capa. Adorei o poster desde sua divulgação, foi um dos poucos posteres que consegui gostar mesmo. :)
O estilo que eles usaram ficou realmente bacana. E fico feliz da Warner manter essa capa para o filme, depois de terem estragado a da Ordem da fênix, que tinha dois posteres muito bons para capa e optaram por fazer aquela coisa horrorosa pior que amadorismo.hauahuahauhau *desabafo*
Não vejo a hora de comprar o meu logo.

Não vou dizer que gostei muuuito da capa, mas realmente tá melhor que a da Ordem da Fênix.

É a típica capa de DVD de Harry Potter. São todos iguais, incrível. E eu achei uma bosta, BTW.

Odiei esse pôster desde o início: montagem mal-feita, fotos mal trabalhadas, fundo terrivelmente escolhido… fraco, pra dizer o mínimo. Sou mais o pôster da imagem da notícia, que vai entrar como o box dos seis filmes. Também tem falhas terríveis, mas é bem melhor que isso aí. Paciência.

Agora. Widescreen? SERÁÁÁÁÁÁ? Rezemos!

Afff!!

Essa aí vai sr a capa!!!

é risícula, as versões britânicas são mto mais bonitas.

Mais uma vz me decepcionei, só não é pior que a da órdem da fênix.

Os comentários estão desativados.