Potter Heaven

Reducto! #059 – Daniel Radcliffe, Trilha sonora, People’s Choice Awards e mais!

Daniel Radcliffe, Emma Watson, Filmes, Reducto!, Rupert Grint

Em agosto deste ano, o ator Daniel Radcliffe (Harry Potter) conversou com alguns fã-sites internacionais da série, onde pode comentar um pouco mais sobre seu trabalho em Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Quando perguntado sobre a experiência da cena dos Sete Potters, Radcliffe revelou que alguns atores foram mais fáceis de personificar do que outros. Andy Linden (Mundungo Fletcher), por exemplo, foi apontado como um dos “casos fáceis”, enquanto Rupert Grint (Rony Weasley) foi um desafio, por causa do seu jeito particular de andar. O ator se mostrou bastante empolgado para que os fãs vejam o resultado final da cena, e está confiante com o resultado dos efeitos especiais.

Ainda sobre os desafios para gravar o filme, ele cometa:

“Fisicamente? Bem, coisas debaixo d’água são sempre muito complicadas. Neste caso, foi particularmente complicado porque é uma grande cena de luta. Eu estou indo para baixo do lago congelado para pegar a espada da Grifinória e, obviamente, a Horcrux está lutando por sua existência e está tentando me matar.

Emocionalmente? Toda a primeira parte, com Rupert. É muito, muito difícil – como tenho certeza que todos vocês sabem – odiar Rupert Grint, até mesmo interpretando. Então isso foi um desafio, mas espero que algumas cenas realmente boas tenham saído. Além disso, todas as cenas em Godric’s Hollow, onde Harry vê a lápide de seus pais. Elas foram, obviamente, grandes momentos de emoção. Ele está lidando com emoções que ele não sabe como demonstrar porque elas estão enterradas há muito tempo. Foi assim que ele conseguiu sobreviver e manter a sua sanidade, ignorando uma grande parte disto no fundo da sua cabeça, seu passado trágico e como ele se sente sobre isso”.

Saiu ontem (24) a lista completa das faixas que estarão na trilha sonora de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I, a informação foi liberada por um site belga especializado em música. Temos ao todo vinte e seis faixas, que você confere na lista logo abaixo:

1-1 Obliviate (Obliviate)
1-2 Snape to Malfoy Manor (Snape na Mansão dos Malfoy)
1-3 Polyjuice Potion (Poção Polissuco)
1-4 Sky Battle (Batalha no Céu)
1-5 At The Burrow (N’A Toca)
1-6 Harry and Ginny (Harry e Gina)
1-7 The Will (O Testamento)
1-8 Death Eaters (Comensais da Morte)
1-9 Dobby (Dobby)
1-10 Ministry of Magic (Ministério da Magia)
1-11 Detonators (Detonadores)
1-12 The Locket (O Medalhão)
1-13 Fireplaces Escape (Escape pelas Lareiras)
1-14 Ron Leaves (Rony Parte)
1-15 The Exodus (O Êxodo)
1-16 Godric’s Hollow Graveyard (Lápide em Godric’s Hollow)
1-17 Bathilda Bagshot (Batilda Bagshot)
1-18 Hermione’s Parents (Pais de Hermione)
1-19 Destroying the Locket (Destruindo o Medalhão)
1-20 Ron’s Speech (Discurso de Rony)
1-21 Lovegood (Lovegood)
1-22 The Deathly Hallows (As Relíquias da Morte)
1-23 Captured and Tortured (Capturados e Torturados)
1-24 Rescuing Hermione (Resgatando Hermione)
1-25 Farewell to Dobby (Adeus a Dobby)
1-26 The Elder Wand (A Varinha das Varinhas)

Também ontem foi divulgado um vídeo promocional da rede de cinemas Cinemark, onde o ator Rupert Grint (Rony Weasley) convoca a todos os fãs brasileiros para assistir ao sétimo filme da série Harry Potter, e até arrisca algumas saudações em português:

http://www.youtube.com/watch?v=z0Zgzh9oYKo&feature=player_embedded

Os atores Daniel Radcliffe (Harry Potter) e Emma Watson (Hermione Granger) foram indicados mais uma vez ao People’s Choice Awards, eles concorrem na categoria de ‘Estrela de Cinema Favorita Abaixo dos 25 anos’. A premiação acontece apenas em Janeiro de 2011 e a enquete continua recebendo indicações, portanto, ainda há tempo para colocar Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I na disputa. Você pode ver a enquete e votar, clicando aqui.

Reducto!

Comentários

Os comentários estão indisponíveis