Potter Heaven

Reducto! #058 – Possível duração de Relíquias da Morte – Parte I, Comentários sobre o figurino do casamento de Gui e Fleur e Novas imagens de divulgação do Trio!

Daniel Radcliffe, Emma Watson, Filmes, Rupert Grint

O site oficial dos cinemas IMAX atualizou a página de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I informando que o filme terá a duração de 147 minutos, o que corresponderia a 2 horas e 27 minutos. Porém, A Warner Bros. ainda não divulgou nenhuma declaração oficial sobre o assunto.

Com essa duração, Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte I é o terceiro filme mais curto da série, ficando a frente apenas de Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (141 min) e Harry Potter e a Ordem da Fênix (138 min) – o filme mais curto da saga.

Não podemos esquecer, no entanto, que ainda temos a seqüência seguinte de Relíquias da Morte, o que nos daria ao todo um filme de cerca de 5 horas, caso a segunda parte siga o mesmo padrão. Um bom tempo para as 607 páginas do livro, não acham?

Jany Temine, responsável pelo figurino da série Harry Potter, conversou com o Hero Complex do Jornal LA Times, como parte da contagem regressiva do jornal até a estréia de Relíquias da Morte, ela comentou um pouco sobre as vestes do casamento de Gui e Fleur:

“O filme é tão sombrio e também o começo de um tempo muito sombrio, e foi a última oportunidade para algo leve, aconchegante e engraçado e o último tom leve antes de toda a escuridão. Tempos terríveis se aproximam. Então foi muito legal para nós darmos o máximo. É como quando você olha para fotos de casamentos logo antes da guerra.

Eles parecem felizes, mas há um fim para isso também. Como se você visse o filme “O Franco Atirador” e eles têm aquele casamento antes de tudo virar um drama. Eles estão abraçando a vida. Quando você tem quase certeza de que vai perdê-la, você aprecia e vive para o momento. Essa foi a minha abordagem para a cena do casamento. Todos estão tentando aproveitar o máximo.

Para o vestido de casamento, eu queria algo que uma bruxa usaria, mas não um vestido de Dia das Bruxas. O vestido é branco, mas eu precisava de algo fantástico para ele. Então tem uma fênix, o pássaro, que é um símbolo de amor de certa maneira porque há o renascimento, o amor nunca morre, ele renasce. Então temos isso na frente do vestido para dar um sentimento de amor eterno. Era o símbolo de Dumbledore também, mas no vestido é um símbolo de amor.

É um mundo paralelo ao nosso, é uma sociedade secreta vizinha ao mundo, nosso mundo. Eles têm seus modos e sua cultura, mas não podem ignorar o mundo real, eles estão sempre próximos a ele. Constante acesso. Então eu olho para culturas extremas, aquelas nas redondezas ou do lado de fora. Qualquer sociedade em paralelo, como ciganas ou grupos políticos nos limites.

Eles têm um jeito próprio de fazer as coisas, mas também vivem em 2010 e não podem ignorar o que vêem. Então eles têm seus chapéus pontudos e vestes compridas e sua costura, mas também têm jeans azuis. Têm suas tradições, mas não podem ignorar o mundo moderno.”

Cortesia do site Snitch Seeker, nós temos agora as imagens de divulgação do trio principal da série Harry Potter – Daniel Radcliffe (Harry Potter), Rupert Grint (Rony Weasley) e Emma Watson (Hermione Granger) – que estão estampadas na mais recente edição da revista CUT, dá uma olhada:

Reducto!

Comentários

Um comentário

Bella
23 de outubro de 2010 às 3:09

390 páginas? Gostei não desse tempo, podia ser os 2:30 inicialmente.

Ruivo *suspira*