Potter Heaven

Reducto! #050 – RdM APENAS em 2D, J.K. Rowling na Oprah, novas imagens e muito mais!

Daniel Radcliffe, Elenco, Filmes, J. K. Rowling, Jessie Cave, Matthew Lewis, Outro, Reducto!

A Warner Bros. anunciou oficialmente que Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 não será convertido para 3D. O motivo, segundo a  produtora, foi a falta de tempo para conversão total do filme, o que impediria a WB de alcançar os altos padrões de qualidade associados ao filme. Portanto, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 será lançado apenas em 2D e IMAX. A Parte 2 continua com previsão de ser lançada em 2D e 3D.

Hoje foi ao ar pelo canal pago GNT  a entrevista de J.K. Rowling ao Oprah Winfrey Show, às 15h. Para os fãs que não puderam assistir ao programa, a boa notícia é que ele  será reprisado na segunda-feira (11/10) às 8h. Vale lembrar que hoje também será transmitido o filme Harry Potter e o Cálice de Fogo em HD, no SBT às 23h20.

O ator Nick Moran, que interpreta o sequestrador Scabior, confessou que teve a chance de torturar o personagem de Rupert Grint (Rony Weasley) durante a cena da captura do trio na floresta:

“Foi um choque e nas minhas cenas de tortura onde eu bato em Rupert, chamo-o de gengibre e o machuco. Vai ser ótimo, o segundo filme será espetacular!”

SnitchSeeker entrevistou a atriz Jessie Cave, intérprete de Lilá Brown, que contou como foram suas filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2. Ela não pode nos dizer contra quem estava duelando, mas conta sua cena favorita:

“Estamos no Salão Principal, no final, quando Voldemort aparece. Não fisicamente, mas foi terrível, foi muito assustador ouvir a sua voz. Tendo todos no Salão Principal, de crianças a adultos, todos ouviram a sua voz juntos. Por um momento parecia tão real. Oh meu Deus, foi muito aterrorizante!”

Foi liberado pelo DailyMail hoje o primeiro relatório do novo projeto pós-Potter de Daniel Radcliffe, The Woman in Black, onde ele interpreta o advogado Arthur Kipps, confira imagens em nossa galeria.

The Woman In Black é muito diferente de Harry Potter. Mas é diferente o suficiente sem que eu tenha que ir aos extremos e interpretar um garoto drogado em reabilitação, ou algo que as pessoas falem: ‘Oh, OK, ele está tentando chocar a gente agora.’ Eu estava apenas procurando um bom papel.”

Ainda falando em Daniel Radcliffe, o ator fez uma participação no episódio de Halloween da série de desenhos animados The Simpsons. O episódio será de uma paródia da saga Crepúsculo, onde Lisa Simpson se apaixona pelo garoto novo da escola, que é filho de Drácula. Daniel dublará justamente este menino, chamado de Edmund. Confira abaixo uma imagem do personagem:

De acordo com o Matthew-Lewis, neste sábado (9 de outubro) Matt Lewis irá participar do Eloise Lema Dalton Memorial Charity Football Match, que acontece em Elland Road, em Leeds. O evento será um jogo promovido pelos Leeds United Legends contra os Liverpool Legends com o objetivo de levantar fundos para duas instituições de caridade Meningitis UK e Cash4Kids.

Freddie Stroma, o ator que interpretou Córmaco McLaggen em Harry Potter e o Enigma do Príncipe, irá participar do musical Cinderella como o Príncipe encantado. Os produtores da peça estão à procura de sua Cinderella em uma espécie de American Idol, programa que seleciona talentos musicais. A competição para ser “a senhorita das 12 badaladas” acontecerá no El Portal Theatre, Los Angeles, iniciando no dia 27 de novembro indo até o dia 19 de dezembro.

Parabéns, Ian Hart! Também conhecido como Quirinus Quirrel, o primeiro professor de Defesa Contra as Artes das Trevas de Harry Potter e o hospedeiro de Lord Voldemort. O ator Ian Hart também atuou em Finding Neverland, Easter Sixteen, A Boy Called Dad e Steeltown.

TV a Cabo

Reducto!

Comentários

Um comentário

Lu
18 de outubro de 2010 às 13:51

Daniel está tão homenzinho crescido em “The Woman In Black”. Ficou bem de costeletas.