Potter Heaven

Tom felton fala sobre Draco em RdM

Tom Felton

Tom falou sobre seu personagem, o Draco Malfoy no filme Harry Potter e as Relíquias da Morte em entrevista para a MTV.  Ele conta que Malfoy sofre mudanças no final do livro.

“Foi uma das coisas que eu mais esperava em Relíquias da Morte. Minha opinião é que, no fundo, Draco está desesperado para sair do meio dos Comensais da Morte, no Enigma do Príncipe, ele recebe um alerta e percebe que isto não é o que ele quer fazer, esse não é o caminho que ele quer seguir. Infelizmente, as influências dos seus pais não são boas. Ele é o tipo forçado a trabalhar para o lado escuro. É difícil quando Voldemort é um tipo seu tio, de uma maneira estranha.”

Mas em Relíquias da Morte, Draco começa a mostrar algumas das suas qualidades. Tom contou que teve muitas conversas com o diretor David Yates sobre a melhor maneira de abortar os lados bom/mal de Draco. A recompensa foi uma cena emocionante com Daniel Radcliffe.

“Harry e Draco tem quase uma obrigação, eles salvam a vida um do outro em várias ocasições. É uma relação de amor e ódio, muito estranha. É ótimo que ele deixou a nossa interpretação de como e por que isso tudo está acontecendo. Podemos tirar algumas coisas interessantes comigo e Daniel – eu salvo sua vida e ele me salva. Pela primeira vez, não estamos brigando.
Tom comenta que está satisfeito com seu trabalho em uma cena da grande batalha em Hogwarts entre Harry e os Comensais da Morte, e Draco é o único que tem que ir para o outro lado”

Raphinha Q
Fanática por HP desde criança, adora o Sirius Black e admite que já teve pesadelos com Voldemort, sem contar que é completamente apaixonada pelo Daniel Radcliffe só pra constar ela é muito ciumenta.

Comentários

3 comentários

Jhenny
10 de fevereiro de 2010 às 22:53

Toooooooom ♥

Miriam
11 de fevereiro de 2010 às 9:27

Toooooooom ♥ (2)

Ele é MUITO lindo! *-*

Bianca Carla
13 de fevereiro de 2010 às 17:10

O PH já ta ficando desatualizado denovo :(