Potter Heaven

Tom Felton desmente boatos sobre carreira musical após Harry Potter

Música, Tom Felton

Há pouco tempo, o site The Sun divulgou que o ator Tom Felton, intérprete de Draco Malfoy em todos os oito filmes da série “Harry Potter”, assinou um contrato com uma gravadora. Segundo o site, Felton iria seguir a carreira de músico logo após o término de Harry Potter. Com isso, todos os fãs do ator ficaram assustados com uma decisão tão repentina do ator.

Poucos dias atrás, Tom Felton veio divulgar “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2” no Brasil, desmentindo todos os boatos feitos pelo “The Sun”. Confira:

“Não há nenhuma verdade nessas histórias”, revelou o ator. “Faço músicas sim, mas no violão. Nunca pensei em ser rapper”, explicou ele, que afirmou que não pretende seguir carreira no ramo musical.

“Já fiz algumas músicas, e às vezes coloco-as no YouTube. Mas é mero hobby, faço por diversão, para relaxar. Não pretendo ter isso como um trabalho nunca. Pretendo seguir carreira atuando e só”, disse ele acabando com todos os boatos.

Clique aqui para ver a cobertura completa da Potter Heaven na Première de “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2”.

Marcos William
é membro da Potter Heaven - Casa preferida: Sonserina Personagem favorito: Hermione Granger Sonho: conhecer todos os atores da saga! No twitter é: @Expecto_Patrono

Comentários

Os comentários estão indisponíveis