Potter Heaven

Tom Felton fala sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2

Elenco, Tom Felton

Tom Felton recentemente foi a Chicago para terminar sua promoção de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2. Antes de suas apresentações em teatro na sexta, sábado e domingo, onde ele vai encontrar várias pessoas para dar autógrafos,  Tom participou de várias entrevistas em Windy City. E você pode conferir abaixo a entrevista que ele deu a Woodridge Patch.

Se o mundo de Harry Potter fosse real por um dia, qual seria a primeiro coisa que você faria, e qual seria a última coisa que você iria fazer?
Tom Felton: Essa é uma questão difícil. Eles sempre me perguntam o que eu pegaria do mundo mágico para trazer para o mundo real.
A primeira coisa que seria aprender a voar. Eu gostei muito de ficar em uma vassoura. E a última coisa que eu faria é trazer uma vassoura para minha casa comigo.
Eu também fico fascinado pela capa da invisibilidade. Eu a acho muito útil. Seria muito divertido te-la. Mas eu não posso lhe contar as coisas malignas que eu faria…

Como foi crescer com um vilão? Os fãs os tratam diferente do que eles tratam Daniel, Emma e Rupert?
Eu preciso dizer, todo dia nos sets de filmagem, as crianças ficavam felizes de ver o Daniel, Rupert e a Emma e elas não ficavam tão animadas comigo. Eu levei isso na pessoal de primeira.
Eu tentava ser amigável com elas mas elas sempre tinham medo de mim. Eu sabia que não poderia ganhar com as pequenas crianças.
Jason Isaacs que interpretou meu pai (Lúcio Malfoy) era o melhor com isso. Ele sabia que elas estavam apenas julgando o personagem e então eu decidi brincar com isso. Foi divertido assustar as crianças.

Se você pudesse trocar de lugar com alguém de um desenho ou filme animado por um dia, quem seria?
Robin Hood. Ou o Buzz e o Woody. Woody é o cara. Eu também gosto do Homer Simpson.

Qual é a grande diferença entre fãs do Reino Unido e fãs do Estados Unidos?
Tem uma grande diferença. Em Londres nós ficamos embaraçados e desajeitados. Nós vamos bater palmas e eles param como medo de serem o último a parar. É dificil para os fãs de Harry Potter.
Em Nova York, nós perdemos a primeira parte do filme. Todo mundo batia palmas e torcia, é como um show ao vivo, como se eles fossem parte do filme. Eles gritam com os personagens. Em Londres eles sentam e ficam quietos.

Que pergunta você nunca foi questionado em uma entrevista mas gostaria que fosse?
Eu gostaria de ter algo divertido. Ninguém nunca me perguntou o que eu tive no café da manhã.

Você pode ainda assistir ao trailer de Planeta dos Macacos: A Origem, onde Tom Felton está no elenco. O filme tem o seu lançamento previsto para 5 de agosto deste ano.

Chibi
É membro da Potter Heaven, ama a saga Harry Potter, acha J.K Rowling a melhor escritora do mundo, adora ler, desenhar, ver animes e filmes, no Twitter é o @GabuChibi

Comentários

2 comentários

Luciana POTTER
23 de julho de 2011 às 21:36

Não esperava que os fãs do Reino Unido fossem tão…quietos! Quero ver “Planeta dos Macacos: A Origem” só por causa do Tom Felton! (pra tentar diminuar um pouco dessa saudade enorme que eu tenho dele).
Aliás, desejo um feliz aniversário pro Dan Radcliffe, que está fazendo 22 anos hoje. Parabéns, Dan! E muito, muito sucesso pra você( estou torcendo por isso)
EU FUI, SOU E SEMPRE VOU SER FANÁTICA POR HARRY POTTER!

Nathy Potter Weasley Granger
9 de agosto de 2011 às 12:41

Eu não perco e nem vou perder nenhum filme dos atores de Harry Potter,ah e não vou perder As vantagens de ser invisível(Emma Watson)
Ah e…. Meus parabéns Dani você merece muito mais :D