Categorias
Rupert Grint

Quer ver Cherrybomb nos cinemas?

O último trabalho do ator Rupert Grint, Cherrybomb, pode estar bem perto de chegar a um cinema próximo de você. Basta um empurrãozinho dos fãs. O site SS entrou em contato com um representante da Little Film Company, que disse estar cortando um dobrado para distribuir o filme:

“Nós estamos tentando facilitar as coisas com uma página no Facebook e várias petições ao redor do mundo pela Internet.

Seria ótimo que vocês pedissem aos seus usuários que pudessem nos adicionar no Facebook e deixar um comentário, e também assinar a petição.”

Tomamos partido da causa e se você quiser ajudar para que a distribuição do filme seja a maior possível, o que aumenta as chances de você assistir em uma sala de projeção da sua cidade, assine a petição. Para adicionar a página do filme no Facebook, clique aqui.

Cherrybomb conta a história de dois rapazes que se apaixonam pela mesma mulher e embarcam em uma competição perigosa proposta por ela. Rupert interpreta Malachy, um cara bacana que se vê no olho do furacão para conseguir a garota.

Por Bruno Longbottom

está na Potter Heaven há cinco anos, e hoje é editor do site. Corvinal, Jornalista, Cinéfilo apaixonado, não vê testralhos e não sabe voar de vassoura. No twitter, é o @bmaranhas.

4 respostas em “Quer ver Cherrybomb nos cinemas?”

Já me tornei fã do filme lá no Face, hehe. Aliás, esteve na mostra do Festival de Berlim, o que significa realmente ser um filme promissor, cinema independente de qualidade, apesar do argumento clichê – 2 se apaixonando pela mesma garota.

O que é inusitado mesmo é o novo filme do Rup que está por vir, ele é um aprendiz de assassino de aluguel. se não me engano. Será uma comédia de humor negro, daquelas que eu adoro? E não apenas o roteiro é interessante, mas o elenco é de primeira.

E adorei o novo layout do Potter Heaven. Parabéns a toda a equipe, ainda firme e forte, mesmo após tanto tempo de estrada e a perda de espaço para outros fansites. Abração a todos!

Aaah, eu também estou doida pra ver Wild Target! Acho que é o tipo de filme em que o Rupert pode mostrar tudo o que pode fazer.

Quanto a Cherrybomb, ai ai *0* Só o trailer me deixou completamente sem fala! Muito bacana a iniciativa da petição, espero que dê certo. Já assinei e virei fã também =D

E poxa, obrigada, Jorge, mesmo =D Esse apoio sem dúvida alguma é essencial para ainda estarmos no ar!

ah, eu assinei a petição.
além do filme parecer ser legal, tem o rupert, meu ator preferido de hp *0*

Ah! O nome do filme é Wild Target, estava esquecido. Aliás, o Rup, do trio, é o que mais evoluiu em sua carreira cinematográfica até agora, e o melhor de tudo é sua preferência em atuar no cinema independente britânico, seletivo nos papéis – em vez de condicionar-se às arbitrariedades e enquadramentos nocivos dos grandes estúdios, que muito provavelmennte não dariam tanto poder de escolha e liberdade para um ator ainda tão jovem. Gosto muito do Rup por isso. E espero que a Emma também trilhe um caminho similar, ela está bem parada no cinema, até o Dan tem conseguido mais trabalhos – ainda tenho que ver o December Boys.

Valeu, Mione. Mesmo sendo leal ao Oclumência desde que me entendo por fã, uma vez ou outra dou uma passada aqui. Ainda vale a pena ver algo diferenciado, quebrar um pouco a hegemonia do fandom. E adorei esse sistema de réplicas, mais prático, como no LiveJournal. Abração!

Os comentários estão desativados.