Potter Heaven

Rupert Grint fala sobre sua vida e as cenas da batalha em Hogwarts

Elenco, Rupert Grint

Rupert Grint recentemente em uma entrevista à revista Parade Magazine falou sobre sua vida nos sets de Harry Potter onde ele gravou por quase um década, sobre algumas cenas da batalha final em Hogwarts envolvendo aranhas e gigantes e também comentou sobre a hipótese de um novo livro.

A entrevista pode ser conferida a seguir:

Entrevistador: Como foram os seus últimos dias nos sets?
Rupert Grint: Harry Potter foi uma grande parte da minha vida, tem sido a minha vida. Eu realmente não lembro da minha vida antes de tudo isso. Os últimos dias nos sets foram emocionantes, tinha um tristeza sobre esse sentimento vazio. Então lembro-me arrumando meu quarto, empacotando tudo que eu tinha, até meus brinquedos de quando eu tinha dez anos. Foi estranho.

Entrevistador: Como você se sente sobre o futuro?
Rupert Grint: Isso é bom. Eu tive bons tempos, mas eu sou do tipo ansioso para seguir em frente.

Entrevistador: Você gostou que o último filme foi dividido em duas parte?
Rupert Grint: Eu acho que foi uma boa ideia, eles são dois filmes muito diferentes, a segunda parte é muita ação. E havia um pouco de pressão sobre todos nós para que o filme fosse um estrondo.

Entrevistador: Hogwarts está sobre ataque. Como foi ver os sets em pedaços?
Rupert Grint: Foi muito estranho assistir esse lugar tão familiar para nós, era como uma segunda casa. O filme terminando e os sets sendo destruídos, eu fiquei impressionado na primeira vez que vi o Salão Principal todo destruído como uma grande pilha de escombros, vai ser realmente chocante para os fãs.

Entrevistador: Vocês gostaram de fazer um filme de maior ação?
Rupert Grint: Foi muito legal gravar esse filme. Tem muita correria, o que não é algo que eu geralmente faço. Tem grandes cenas que eu estou correndo em um pátio com gigantes balançando coisas e também aranhas. Adorei todas as acrobacias. Afinal, quando eu vou ter a chance de fazer essas coisas? Eu nunca tive nenhum acidente, eu acho.

Entrevistador: Se J.K Rowling escrevesse outro livro, você participaria do filme de novo?
Rupert Grint: Eu não tenho certeza. Eu não iria descartá-lo, sempre fui um grande fã dos livros e ao longo dos anos me tornei muito ligado ao Rony e acabamos nos tornando a mesma pessoa. Mas realmente eu não sei, eu gostaria de atuar de Rony de meia-idade mas teremos de esperar para ver.

Chibi
É membro da Potter Heaven, ama a saga Harry Potter, acha J.K Rowling a melhor escritora do mundo, adora ler, desenhar, ver animes e filmes, no Twitter é o @GabuChibi

Comentários

Os comentários estão indisponíveis