Potter Heaven

Rupert Grint fala sobre Comrade em coletiva

Elenco, Rupert Grint

O ator Rupert Grint (Rony Weasley) começou a segunda rodada de filmagens de seu mais novo filme, o longa anti-guerra, Comrade, na Suécia, durante este final de semana. Grint participou também de uma nova coletiva de imprensa, junto do diretor Petter Naess e os colegas de elenco David Kross, Stig Henrick Hoff e Lachlan Niebeor, para divulgar seu novo trabalho.

“Eu nunca ri tanto em um filme antes. É ótimo e é também um desafio divertido interpretar um papel diferente depois de fazer o mesmo papel nos filmes Harry Potter por dez anos“, revela o ator.

Comrade conta a história de três soldados alemães e dois britânicos cujas ferozes batalhas se desenrolam sobre a paisagem selvagem da Noruega. Uma batalha que termina quando os aviões de ambos vão de encontro ao chão. Contra todas as probabilidades, os cinco homens sobrevivem, mas são forçados a procurar refúgio. Eles são isolados da luta do mundo para lidar com os rigores do inverno; gradualmente, uma improvável amizade cresce entre os dois grupos de países inimigos que precisam cooperar entre eles para conseguir sobreviver.

Rupert interpreta Robert Smith, um soldado britânico cheio de energia que está muito irritado com a idéia de seu avião ter caído justamente quando ele tinha um encontro com uma linda garota na base aérea naquela mesma noite.

Algumas imagens do ator na coletiva de Comrade, e dando autógrafos na cidade de Trollhättan, podem ser vistas logo abaixo:

 

Bruno Longbottom
está na Potter Heaven há cinco anos, e hoje é editor do site. Corvinal, Jornalista, Cinéfilo apaixonado, não vê testralhos e não sabe voar de vassoura. No twitter, é o @bmaranhas.

Comentários

Os comentários estão indisponíveis