Potter Heaven

Rupert Grint e Robert Pattinson como príncipe Harry?

Elenco, Robert Pattinson, Rupert Grint

Essa foi inesperada!

Parece que a história do príncipe Harry – o da realeza inglesa, não o Potter – vai virar filme. De acordo com o Daily Star, ele se chamará The Spare (O Reserva, em português) e poderá contar com um rosto bem conhecido dos fãs de Harry Potter!

Entre os atores mais cotados para interpretar Harry, estão Rupert Grint e Robert Pattinson. Claro que tudo isso não passar de um rumor, mas é interessante imaginar os diferentes caminhos que a história pode tomar dependendo da seleção do protagonista.

O filme contará a vida de Harry na realeza e no exército. O diretor, Peter Kosminsky, disse:

“Eu sinto compaixão por esse sujeito. Seus pais se separam da forma mais espetaculosa possível, sua mãe morre da mais trágica e, novamente, pública maneira e tudo vem à tona. Ele é um homem que nasceu sem papel. Seu irmão é o herdeiro, e Harry é o reserva. De repente, ele se encontra no meio de homens ordinários, imerso no mundo real e, pela primeira vez na vida, não se sente como um reserva.”

A produção de The Spare deve começar no ano que vem. Ficaremos de olho para maiores informações!

Mione woOd
é a criadora da Potter Heaven e fanática de carteirinha. Brasiliense formada em Design Gráfico, é absolutamente tarada pelo Ron e culpa o Steve Kloves por todas as burradas feitas nos filmes. No twitter, é a @maribergo.

Comentários

Os comentários estão indisponíveis