Potter Heaven

Rhys Ifans fala sobre sua participação como Xenofílio Lovegood

Elenco

O ator britânico Rhys Ifans, que interpreta Xenofílio Lovegood, falou em entrevista recente sobre sua experiência trabalhando em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte I e II:

Eu consegui, cara! Esse é o primeiro filme que já fiz que realmente não estou autorizado a falar sobre. Foi uma emoção. Quando você é um ator inglês e recebe o telefonema de Harry Potter, é como ter uma nova experiência. Foi muito bom. Você vai ao set e há todos esses atores com os quais você já trabalhou antes ou com quem já cruzou por aí. Então estamos todos sentados lá em nossas cadeiras comendo nossos sanduiches ingleses mal passados, caminhando vestidos como bruxos. Foi uma experiência agradavelmente surreal.

Xenofílio Lovegood é editor chefe da Revista ‘O Pasquim’, e entre o mundo bruxo e fora de Hogwarts ou da Ordem foi um dos únicos à levar Harry a sério.

Rhys ainda fala de Evanna Lynch, que interpreta sua filha, a sonhadora Luna Lovegood:

“Ela é incrível. Se há alguma dúvida – e eles têm um grande número de pesquisadores e pessoas que leram os livros -, mas se alguém precisa saber qualquer detalhe minúsculo sobre qualquer coisa que tenha acontecido em qualquer romance de Harry Potter desde o início até o final, eles perguntam para ela. Ela sabe tudo. Então foi muito assustador. Fui trabalhar com esta especialista em Harry Potter. Mas ela era uma alegria para trabalhar. Todos eles, todas as crianças ou o que você chamá-los, foram ótimas semanas. “

Rhys Ifans já trabalhou em filmes como Hannibal – A Origem do Mal, Os Piratas do Rock e Amor Para Sempre.

Stephanie Nery
é editora de conteúdo e apaixonada pelo Sirius.

Comentários

Um comentário

Lu
7 de abril de 2010 às 15:11

Essa Evanna é mara.