Potter Heaven

Estúdios Leavesden novamente é alvo de incêndio

Outro, The Making Of Harry Potter

Estúdios  Leavesden, onde será sediada o museu The Making of Harry Potter, pegou fogo durante reparos da engenharia local. O fogo se espalhou por um forro velho que havia no estúdio. A Warner Bros informou que felizmente nenhum set de filmagens de Harry Potter foi afetado, e que ninguém se feriu. O estudio foi comprado no ano passado pela WB.

Em 21 de março de 2010, houve um incêndio nos estúdios, a maior parte do set foi queimado (veja a noticia do 1º incêndio aqui) Além disso, o dublê David Holmes, que substituia o ator Daniel Radcliffe nas cenas de ação, caiu de uma cena de voo e ficou paralítico em 2009; a repercussão deste acidente trouxe notificações e vistorias nos estúdios por órgãos britânicos de segurança do trabalho. E em julho do ano passado, o dublê do personagem Hagrid também se feriu durante uma filmagem da cena dos sete Potters, mas por sorte os danos foram menores.

Atualmente, o estúdio está em reparo para melhor acolher fãs de todo o mundo para o museu.

Marcos William
é membro da Potter Heaven - Casa preferida: Sonserina Personagem favorito: Hermione Granger Sonho: conhecer todos os atores da saga! No twitter é: @Expecto_Patrono

Comentários

Os comentários estão indisponíveis