Potter Heaven

Matt Lewis no lançamento de Harry Potter: a exibição em Boston

Matthew Lewis

Aconteceu hoje em Boston o lançamento oficial de Harry Potter: a exibição, com a presença de Matt Lewis numa discussão em mesa redonda.

O ator disse que voltará a filmar Relíquias da Morte na próxima semana, com as cenas da batalha final. Ele também falou que, depois de ver seus sapatos de dança na exposição, lembrou de uma cena que havia sido cortada no filme Cálice de Fogo.

“Eu não sabia dançar. E me disseram que Neville é um bom dançarino. Minha parceira era a Bonnie, Gina Weasley, e então tivemos que aprender a dançar valsa. Isso não foi muito difícil, eu me dava bem com a valsa. Você só precisa andar para trás, para o lado, voltar e para o lado de novo. Isso é fácil, eu posso fazer. E depois nós tivemos de aprender tango. Agora, você vê os outros caras como Dan e Rupert, eles se deram bem, porque foram informados que deveriam ser ruins, eles tinham que parecer desconfortáveis. No entanto, Neville teria de ter a aparência de Fred Astaire. E assim dançamos tango, passamos meses para aprender e você sabe que eu tenho dois pés esquerdos. Foi muito vergonhoso e Bonnie foi educada, mas ela era boa. E então nós dançamos, nunca sequer fizemos isso, não chegamos a filmar. É assim que me lembro dos sapatos de dança.”

Disse também sobre a exposição, que ficou assustado quando chegou, ouviu falar da exposição em Chicago, mas não tinha ideia do tamanho e escala, que era incrível. Que lhe fez sentir de volta aos estúdios Leavesden, com 11 anos e querendo entrar no Grande Salão ou na Câmara Secreta. Ele quer que todos experimentem um pouco do que eles fazem nos sets.

Comentou que esteve no estúdio na semana passada, por cerca de uma hora para ver alguns efeitos especiais, testes, mas não irá voltar oficialmente para as filmagens da parte 2 até a próxima semana. Falou também que ainda não conheceu nenhum membro novo do elenco. Matt espera que a filmagem terminem por volta de maio ou junho de 2010.

Comentários sobre Relíquias da Morte:

– “A importância de Neville é enorme,” diz ele sobre a parte 2.

– Neville é o “líder da resistência maltratada e sangrenta – um veterano endurecido pela guerra.”

Notas rápidas sobre a exposição:

– Precisou de 16 caminhões para levar a exposição de Chicago para Boston.

– O museu de Boston fez tudo em tempo recorde – três semanas em vez dos habituais cinco semanas- para conseguir montar a exposição a tempo para o Halloween.

– Os produtores dos filmes têm visto elementos de Relíquias da Morte para a exposição, mas ainda não sabemos a sua forma final.

O lançamento de Harry Potter: A Exibição na Costa Leste para o público será no domingo, dia 25 de outubro.

Você pode conferir mais de 140 imagens da exposição na nossa galeria. Uma prévia pode ser vista aí embaixo:

Obrigada MuggleNet e SnitchSeeker!

Raphinha Q
Fanática por HP desde criança, adora o Sirius Black e admite que já teve pesadelos com Voldemort, sem contar que é completamente apaixonada pelo Daniel Radcliffe só pra constar ela é muito ciumenta.

Comentários

Os comentários estão indisponíveis