Categorias
Julie Walters

Julie Walters fala da família Harry Potter

A atriz Julie Walters, intérprete da calorosa Molly Weasley, em Harry Potter, concedeu entrevista ao Midhurst Observer para promover a aparição que fará no Chichester Writing Festival, que acontece no último final de semana de Março, na Inglaterra. Na entrevista, Walters falou um pouco sobre o sucesso que se tornou a série de filmes adaptados dos livros da autora J.K. Rowling:

“Se você tem o livro mais popular de todos os tempos, perdendo só para a Bíblia, as pessoas irão ver o filme. Os filmes já melhoraram. Eles têm amadurecido, aumentado em confiança e interesse.”

Falou também sobre o entrosamento da equipe envolvida na cine série:

“É adorável. É realmente como uma família. A Sra. Weasley é uma ótima mãe. Eu não estava no quarto filme e mesmo assim toda a família me enviou um cartão postal enorme dizendo ‘Nós todos sentimos sua falta!’.”

O Chichester Writing Festival 2009 acontecerá do dia 27 a 29 deste mês e promoverá discussões, debates e workshops com autores, editores, agentes e editoras premiadas.

Por Bruno Longbottom

está na Potter Heaven há cinco anos, e hoje é editor do site. Corvinal, Jornalista, Cinéfilo apaixonado, não vê testralhos e não sabe voar de vassoura. No twitter, é o @bmaranhas.

4 respostas em “Julie Walters fala da família Harry Potter

A Julie é MARA. Tenho uma opinião meio diferente da dela quanto aos filmes, mas de fato, MUITA GENTE assiste o filme sem nem ler os livros.

Ela quebra é tudo no Mamma Mia! hehehe

Eu entendi essa parte dos “filmes já melhoraram”. Fato. Querendo ou não, Cálice de Fogo representou um avanço enorme em termos de história para Prisioneiro de Azkaban, e Ordem da Fênix…

Bom, Ordem da Fênix vai ser o melhor filme de toda série. O retrocesso vai vir agora, com EdP =/

Mas a Julie Walters é FODA *0*

ela é, *0*

[ingenuidade] porque será que o enigma do Príncipe vai retroceder? [/ingenuidade]

Ainda não entendo porque resolveram voltar com o Kloves; em parte acho que as pessoas confundiram muito a qualidade da história de Ordem da Fênix com a qualidade do roteiro. (porque, convenhamos, o livro chega a ser chato de vez em quando)

Como o Kloves, tipo, [entusiasmo de narrador japonês] sempre deixa tudo mais mirabolante, mais engraçado, mais longe da história original e mais sem pé nem cabeça [/entusiasmo de narrador japonês] acharam que ele tinha que voltar pra transformar os filmes numa comédia super legal de se assistir.

julie walters, \o/

Os comentários estão desativados.