Categorias
Elenco

Jamie Campbell fala sobre Relíquias da Morte

Em entrevista a revista Wonderland, o ator Jamie Campbell Bower falou sobre seu personagem Gellert Grindelwald em Harry Potter e as Relíquias da Morte. Veja as novas fotos de Jamie e a entrevista traduzida abaixo.

…e tem outra série transformada em franquia cinematográfica que Campbell Bower também fez recentemente – Harry Potter. “É uma perspectiva assustadora fazer Harry Potter. Aterrorizante. Mas é muito legal ver quanto dinheiro eles investiram e supreendente como eles podem fazer isso. O estúdio Leaveston agora é Potter Studio – eu não acho que outro filme foi feito em anos. Mas todas as pessoas que trabalham em Potter também trabalharam em Sweeney – que realmente é muito bom”. Campbell Bower aparecerá em cenas de flashback como um dos personagens principais, Gellert Grindelwald, como é um dos poucos magos a desafiar as habilidades mágicas de Alvo Dumbledore (que é interpretado do Michael Gambon), bem como é o único personagem a roubar seu coração.

“Já tive cenas com o jovem Michael Gambon – na verdade não era Michael Gambon, mas um cara que está sendo o jovem Michael Gambon” diz Jamie de suas experiências no set. E apesar de atuar com seu amante, ele não conseguiu lembrar o nome de seu colega [Toby Regbo], “isso é horrível” ele suspira. “Ele é meu amante – mas foi somente no set por um dia”.

normal_001~14 normal_005~5 normal_006~3

Obrigado, SnitchSeeker!

Por Raphinha Q

Fanática por HP desde criança, adora o Sirius Black e admite que já teve pesadelos com Voldemort, sem contar que é completamente apaixonada pelo Daniel Radcliffe só pra constar ela é muito ciumenta.

2 respostas em “Jamie Campbell fala sobre Relíquias da Morte

"Ele é meu amante – mas foi somente no set por um dia”.

KKK, adorei o senso de humor dele. Realmente, esquecer o nome do amante é foda, mas acho que o Dumbie perdoaria o Grind num caso desses, visto que supostamente perdoou – ou foi omisso – coisas piores.

Interessante essa "sintonia" HP-Sweeney Todd. Vários atores são comuns às duas obras, percebe-se mais que o dedo do Burton na construção do filme (a despeito da marca autoral), boa parte da equipe técnica é a mesma a ambos, etc.

Os comentários estão desativados.