Potter Heaven

Gêmeos Phelps falam da vida pós-Harry Potter

James e Oliver Phelps

Durante a promoção de Harry Potter: A Exibição em Ontario, na semana passada, os gêmeos Phelps falaram de sua participação nos filmes Harry Potter e de como serão suas vidas depois de concluídas as filmagens.

Na entrevista, os gêmeos disseram ter se surpreendido com a dimensão que chegou a saga e garantem que não acontinuarão atuando.

A entrevista traduzida, cortesia do Potterish.

ENTREVISTA COM JAMES E OLIVER PHELPS
Globe and Mail

Qual é a sensação de estarem tão presos no frenesi que é Harry Potter?
Oliver: É algo totalmente diferente do que pensamos quando começamos. Acho que ninguém envolvido pensou que chegaria a tal nível.

Mesmo com a popularidade dos livros?
Oliver: Mesmo com a popularidade dos livros, nunca imaginei que haveria pessoas no mundo todo que saberiam quem eu era, que se mostrariam interessadas no que eu faço. Quero dizer, simplesmente poder apresentar uma exibição desse tamanho por tanto tempo e conseguir manter as pessoas interessadas já diz bastante.

Vocês já tiveram encontros estranhos ou assustadores com fãs?
James: houve uma vez em que estávamos de férias no México, eu estava nadando no mar e uma moça chegou perto de mim e disse: “Você atua em Harry Potter?” Tipo, “Sim!” “Ah, legal.” E então ela simplesmente saiu para aonde estava. Foi tão aleatório e surreal. mas fãs de Harry Potter, em geral, são muito legais. Fomos para um jogo dos Raptors* na noite passada, e para o jogo dos Leafs* na terça. Nos reconheciam e diziam “Olá, como vão”, mas nos deixaram em paz para curtir a noite.

Houve algum momento em que vocês pensaram que já tinham o suficiente de Harry Potter?
Oliver: Acho que tivemos sorte de interpretar personagens engraçados, sabe? Nunca fica sério demais. É sempre divertido interpretá-los, você nunca fica de saco cheio e todos nos tratam muito bem nos estúdios. Acho que está terminando no momento certo para todo mundo.

O que vem depois? Esperam continaur atuando?
James: Sim, vamos continuar atuando. Há alguns projetos em mente, que dependem da data que terminarão Harry Potter, então sim, vamos começar a partir daí. Definitivamente continuaremos na indústria.

Vocês eram leitores da série quando foram escolhidos para o papel?
Oliver: Já tinha lido os três primeiros quando fomos para o teste, acho que o quarto livro tinha acabado de ser lançado. mas eu estava meio por fora da coisa toda, não tinha noção da magnitude daquilo. Eu havia pego o primeiro livro an biblioteca da escola. Então aparecemos para o teste e percebemos que tinham umas 6.000 pessoas para diferentes papéis e pensamos “Será que estamos fazendo a coisa certa?”.

Vocês passam muito tempo promovendo os filmes?
Oliver: Quando o último filme foi lançado, tivemos sorte de viajar pela Europa e Escandinávia com nossos amigos. E é ótimo ir para novos lugares porque nunca fomos a Toronto, então é sempre uma desculpa apra ver como é a vida noturna.

Vocês são íntimos do resto do elenco?
Oliver: Sim, definitivamente. jogamos bastante golfe com vários dos caras, vamos a shows e tudo o mais, então sempre combinamos de fazer alguma coisa juntos.


Comentários

Os comentários estão indisponíveis