Potter Heaven

Fãs brasileiros se despedem de Tom Felton

Elenco, Outros, Tom Felton

Durante toda a estadia do ator Tom Felton aqui no Rio de Janeiro, fãs de todas as partes do país estiveram acampados dia e noite em frente ao hotel do ator, o famoso Copacabana Palace. Neste domingo (17), último dia do ator na cidade, nós da Potter Heaven fomos até o local conversar com alguns desses fãs, que esperavam Tom Felton para se despedir.

Beatriz Novelino esteve durante três dias em frente ao hotel com uma amiga só para ver Tom Felton. “A gente veio todos os dias bem cedo e ficava aqui até bem tarde, até ele ir dormir. Hoje é o último dia dele aqui, e nós viemos ver ele, estamos esperando ele aparecer”, disse ela.

As duas, e um grupo grande de pessoas, algumas usando cosplay, outras com livros para serem autografados, e até mesmo com uma goles de Quadribol, ocupavam a entrada do Copacanba Palace, matando o tempo ensaiando uma música do ator (If You Could Be Anywhere) para tentar chamar a atenção dele quando se aproximasse.

Tom desembarcou no Brasil na última quinta-feira (14), pela manhã, para a premiere de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 (para ver o relato sobre a nossa participação na premiere, clique aqui), e esticou a estadia para conhecer um pouco mais da Cidade Maravilhosa. O ator revelou que queria vir ao país há bastante tempo, e que então aproveitaria a oportunidade.

Durante o tempo em que esteve hospedado na cidade, Felton pagou pizza para os fãs que estiveram incansavelmente esperando por ele, desceu para conversar com os fãs algumas vezes, acenou da varanda, e ainda deu uma escapada até a praia na madrugada da noite passada.

Agora pouco, Tom twittou algumas imagens (aqui e aqui) do Cristo Redentor, tiradas, provavelmente, em um passeio de helicóptero sobrevoando a cidade.

Bruno Longbottom
está na Potter Heaven há cinco anos, e hoje é editor do site. Corvinal, Jornalista, Cinéfilo apaixonado, não vê testralhos e não sabe voar de vassoura. No twitter, é o @bmaranhas.

Comentários

Os comentários estão indisponíveis