Potter Heaven

Elenco – grande lista de ‘próximos projetos’!

Alan Rickman, Bonnie Wright, Daniel Radcliffe, Elenco, Emma Thompson, Emma Watson, Gary Oldman, Julie Walters, Matthew Lewis, Michael Gambon, Ralph Fiennes, Robbie Coltrane, Rupert Grint, Tom Felton

Com o fim das filmagens da série Harry Potter, é natural que comecem a surgir rumores e novidades sobre os próximos projetos do elenco. Prova disso é que nos últimos dias o que não faltou foram vídeos de trabalhos dos atores principais da série – alguns até já lançados no exterior.

A franquia Harry Potter, que para muitos, como Emma Watson e Rupert Grint, foi o começo da carreira, lança agora esses jovens atores em novos trabalhos após sucessos seguidos de bilheteria, e devolve também atores já tradicionais e consagrados do cinema britânico, como é o caso de Alan Rickman e Maggie Smith.

O eterno intérprete de Harry Potter, Daniel Radcliffe, gostou mesmo da temporada na Broadway e volta aos palcos com o musical How to Succeed in Business Without Really Trying. O ator, que apresentou o prêmio Tony recentemente, o prêmio mais prestigiado do teatro americano, declarou querer trabalhar mais com teatro. Mesmo assim, rumores indicam que ainda este ano ele poderá fazer parte da re-filmagem de All Quiet on the Western Front, um sucesso da década de 30. Confira abaixo o trailer do filme original, que levou para casa até mesmo o Oscar de Melhor Filme.

http://www.youtube.com/watch?v=aiObc2XmVqw

Além de Cherrybomb, filme que já roda em várias salas internacionais e ainda pode rodar em muitas outras, graças a petições dos fãs, Rupert Grint aproveitou o intervalo de filmagem de Relíquias da Morte para participar de Wild Target, que também conta com a presença de Bill Nighy (Rufo Scrimgeour). No filme, Victor Maynard (Bill Nighy), um assassino solitário de meia-idade, vive para agradar sua mãe. Até que sua rotina profissional é interrompida por duas pessoas: Tony (Rupert Grint), um jovem que passa a ser seu aprendiz, e a bela Rose (Emily Blunt), um dos alvos de Maynard, que ele prefere poupar por se sentir atraído por ela. Agora, essas duas novas e improváveis companhias seguem junto ao assassino, enquanto ele procura frustrar os planos homicidas de seu insatisfeito cliente (Rupert Everett). Abaixo, você pode conferir dois trailers do filme e uma pequena entrevista – muito divertida, por sinal – com Grint e Nighy.

Emma Watson está focada em seus estudos na Universidade Brown e por isso ainda não tem planos para o cinema, mas está no mais novo videoclipe da banda inglesa One Night Only, banda liderada pelo seu colega de Burberry, George Craig. Em Say You Don’t Want It a dupla encarna uma versão moderna e descolada de A dama e o Vagabundo. Emma também está no grupo de teatro da Universidade.

A ruivinha Bonnie Wright, por sua vez, é parte do curta-metragem Sweat, que fala sobre o amor. Mia, a sua personagem, se envolve com um homem que tem medo de se entregar ao relacionamento e perder o controle. O curta traz a proposta do “amor como uma bússola que guia os homens por lugares desconhecidos” e será exibido em festivais de inverno pelo Reino Unido. As locações do curta-metragem vão de Londres, onde se passa o núcleo da atriz, até Paris. Abaixo, o trailer do filme:

http://www.youtube.com/watch?v=G1cHKvU85U4

Outro que parece já ter embarcado em um novo projeto é Tom Felton, segundo o site Moviehole, o ator estará no elenco do filme Evac, um longa de ação que começa a ser gravado no final desse ano na Sérvia. Tom provavelmente fará o papel de um sargento das forças armadas, mas nada foi confirmado ainda. O filme conta a história de uma ameaça eminente capaz de mudar o Natal e a Rússia, país onde o filme se passa ficticiamente, para sempre. A sinopse não deixa bem clara o motivo da ameaça, mas leva a entender que alguma coisa está errada com as aves do lugar.

“Rússia Oriental. Uma semana antes do Natal. Um laboratório do Governo é acionado pela chegada de alguns avicultores locais. Mas por que levá-los até lá? Cada um daqueles homens parece fora de si e tentam morder qualquer pessoa que se aproxime deles. Por que eles estão desse jeito? Qual é a cura? Nenhuma das perguntas pode ser respondida.

Ancoradouro no Alaska. Três dias antes do Natal. Um grande cargueiro, da Rússia, é descarregado. Entre os containers está um carregamento de perus prontos para serem servidos no dia de Natal para os moradores locais, incluindo a base militar.

Dia de Natal. Sargento Gerry Maguire e três outros, seguindo as ordens de seu comandante, são enviados em patrulha junto com o resto da base para uma farta refeição. No retorno deles aquela noite, Gerry e os outros entram no que parece ser uma base desertada. “Mas poucos sabem que o que eles estão prestes a enfrentar pode mudar o Natal, e possivelmente o país inteiro, para sempre.”

Uma estrela do Rock volta a sua cidade natal depois da morte de sua mãe e reencontra alguns amigos de infância que nunca deixaram o lugar, entre eles a bela dona de uma loja de doces. Matthew Lewis, intérprete de Neville Longbottom, estrelará no drama The Sweet Shop, previsto para estrear ainda esse ano. Matthew estará na pele de um jornalista especializado em música, seguindo o protagonista a procura de um grande furo de reportagem. Mais informações aqui.

Do lado mais experiente do elenco, Alan Rickman está confirmado para participar do filme The Villa Golitsyn, adaptação do romance de Piers Paul Read, que tem previsão para sair também em 2010. Michael Gambon estará em uma temporada nos palcos do teatro com a peça Krapp’s Last Tape.

David Thewlis estará em Anonymous, uma adaptação de Shakespeare, prevista para ser lançada em 2011, além de War Horse, com estréia prevista para o mesmo ano. Quem também está envolvido em obras Shakespearianas é Ralph Fiennes que irá dirigir e estrelar o filme Coriolanus, e a dama Maggie Smith, que emprestará a sua voz para a animação Gnomeo and Juliet, uma adaptação cômica da obra de Shakespeare.

Robbie Coltrane está cercado de rumores sobre a sua participação na comédia Sweet Baby Jesus, prevista para o ano que vem, e Gary Oldman é outro, há rumores de que ele interpretará o vilão de Sherlock Holmes 2, mais ainda apenas rumores

Julie Walters, atriz que esteve sempre entre a televisão e o cinema, estará em Julie em Mo, para a TV, e emprestará a voz na animação Brave, também conhecida como The Bear and the Bow, junto de Emma Thompson que atuará em um filme escrito por ela mesma, Effie.

Quais projetos você não vai perder? As opções são muitas e para todos os gostos!

Bruno Longbottom
está na Potter Heaven há cinco anos, e hoje é editor do site. Corvinal, Jornalista, Cinéfilo apaixonado, não vê testralhos e não sabe voar de vassoura. No twitter, é o @bmaranhas.

Comentários

5 comentários

Raphaela Q
28 de junho de 2010 às 18:09

Quero muito ver a comédia do Matt e ver o musical do Dan *-*

Rodrigo Naves
28 de junho de 2010 às 18:16

Amei tudo, mas confesso que vai ser MUITO estranho ver eles fora de HP.
*triste* com o fim da saga.

Bruh
28 de junho de 2010 às 18:26

Ahhh
Eu sem duvida nenhuma vou ver tudinhoooooo!!!!!!!!!!!

Marcelo
1 de julho de 2010 às 13:51

O curta traz a proposta do “amor como umA BÚSSOLA que guia os homens por lugares desconhecidos”

Mione WoOd
1 de julho de 2010 às 15:34

Nossa. Passou totalmente despercebido! Muito obrigada pelo toque, corrigido =D