Potter Heaven

Daniel Radcliffe será premiado no Trevor Hero Awards em junho

Daniel Radcliffe

O astro da série, Daniel Radcliffe, será premiado em Nova Iorque pelo seu trabalho no The Trevor Project, do qual Radcliffe ajuda desde 2009.  O Trevor Hero Awards, anualmente, premia astros e celebridades que contribuíram com a prevenção de suicídio de jovens homossexuais.

O prêmio tem como objetivo parabenizar famosos que visam aumentar a compreensão da comunidade GLBT e que também servem de inspiração para lésbicas, gays, bissexuais e transsexuais. A cerimônia de premiação acontecerá no dia 27 de junho, semanas antes do lançamento mundial do último filme da série Harry Potter.

Alguns famosos como Nathan Lane, Vanessa Williams e o roteirista Dustin Lance Black também foram premiados no Trevor Hero Awards em anos anteriores.

“As pessoas que estão fazendo as coisas heróicas são as pessoas nos telefones de atendimento 24 horas por dia da Trevor”, disse ele. “Eu acho que de tudo o que eu fiz até agora em minha carreira, eu acho que esta é uma das mais importantes que estou associado, se não a mais importante.”

Atualmente, Daniel Radcliffe está apresentando o musical How to Succeed in Business Without Really Trying na Brodway e esperamos que o sucesso que a série Harry Potter trouxe para ele faça com que o ator tenha uma carreira memorável, seja no cinema, no teatro ou em projetos.

Guilherme Guerra
adora o Voldemort, detesta a Umbridge e idolatra J.K. Rowling. Espera que a série tenha um grande final neste último filme.

Comentários

Os comentários estão indisponíveis