Potter Heaven

Daniel Radcliffe fala sobre Relíquias da Morte e o futuro

Daniel Radcliffe, Michael Gambon, Parque Temático - O Mundo Mágico de Harry Potter, Tom Felton

O site TodayShow em entrevista Daniel Radcliffe que fala sobre sua carreira, Relíquias da Morte e seu futuro sem Harry Potter. Com o final das filmagens de RdM anunciado na semana passada, Daniel fala que ama seu trabalho, como foi os últimos anos e que irá sentir saudades de interpretar Harry Potter.

“Tem sido bem radical. Foram os melhores 10 anos, sem dúvida. As coisas que eu vou me lembrar são estar no set e filmar e fazer o trabalho que eu amo. Tudo tem sido sobre isso. E eu sempre me senti muito, muito sortudo por entrar em um trabalho – quase por acidente – que eu simplesmente amo.”

Quando perguntado sobre o final da saga Harry Potter, Daniel respondeu;

“Eu… nós… estávamos muito emocionados. Eu não sou particularmente muito exagerado nas minhas emoções. E por isso, eu não esperava… chorar tanto quanto eu chorei. Mas eu estava arrasado no momento, porque eu pensei, “Bem o que eu vou fazer agora?” Sabe? Eu não sei qual é o meu dia-a-dia sem Harry Potter. Eu acho que vou ter que descobrir isso.”

“Vou voltar lá (para os sets de Potter) por dois – literalmente dois – dias, e vou pegar os óculos. Preciso pegar os óculos.”

Daniel tem tudo para ter uma carreira de sucesso, atualmente (pós-Harry Potter) irá estrelar um musical na Broadway, ‘How to Succeed in Business Without Really Trying’, mas afirma que nunca irá esquecer de Harry Potter:

“Toda oportunidade que eu tiver pelo resto da minha vida deriva do fato que quando eu tinha 10 anos, fui escolhido para ser Harry Potter. E eu sempre serei grato e muito orgulhoso de estar associado a isso.”

Além disso o site noticiou um pequeno jogo de curiosidades do elenco:

Qual membro do elenco nunca leu o último livro de Harry Potter, Harry Potter e as Relíquias da Morte, e não sabe como o filme acaba?
Michael Gambon: “Eu não li o fim. Só leio as partes em que eu apareço, porque Dumbledore não saberia do fim. Essa é a minha lógica.”

Quais membros do elenco tentaram outros papéis diferentes dos quais receberam, e a que papéis se candidataram?
Tom Felton: “Você poderia estar sentado aqui agora e estaríamos falando sobre os papéis opostos.”

Raphinha Q
Fanática por HP desde criança, adora o Sirius Black e admite que já teve pesadelos com Voldemort, sem contar que é completamente apaixonada pelo Daniel Radcliffe só pra constar ela é muito ciumenta.

Comentários

Um comentário

Raquel
2 de julho de 2010 às 12:04

eu não gosto de harry potter,eu AMO sou doente por HP