Potter Heaven

Daniel Radcliffe dá uma entrevista à Total Film Indonesia falando sobre o epílogo

Daniel Radcliffe

Em uma nova entrevista a Total Film Indonesia, Daniel Radcliffe contou sobre o epílogo de Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2, e sobre seu trabalho com os filhos de Harry, interpretados por Will Dunn (Tiago), Daphne de Beistegui (Lily) e Arthur Bowen (Alvo). Essa entrevista foi feita antes da refilmagem do epílogo, em Dezembro de 2010, mas nenhum ator foi alterado, apenas a maquiagem e o local de gravação.

Daniel Radcliffe fala à Total Film Indonesia

Nos conte sobre o epílogo. Quem envelheceu melhor?

Daniel Radcliffe: Eu. Dos garotos fui eu. Rupert não envelheceu muito bem (risos) mas obviamente Emma e Bonnie envelheceram melhor. Elas envelheceram muito bem mas nós, garotos, logo pedimos as roupas com as gorduras.

Mas você é um auror!

Daniel Radcliffe: Eu sei! Eu usei uma pequena camada… Eles só colocaram um pouco de massa nos meus ombros que me fez ficar maior, mas eu não tenho barriga ou qualquer outra coisa, como o Rupert. O Rupert ficou realmente interessado em tudo aquilo. O Tom Felton e a Jade, sua namorada, foram fantásticos. Estou tão contente que ela aceitou fazer isso, eu nunca pensei que ela aceitaria, porque ela se sentiria muito envergonhada, eu a conheço. Tenho uma ótima visão do Tom porque a Jade é uma das minhas melhores amigas. Ela interpretou a personagem muito bem e o Bertie [Gilbert] é o perfeito mini-Malfoy. O Bertie está com treze anos e é incrível,  eu acho que a cena dos Malfoys no epílogo será uma ótima cena.

E suas próprias crianças?

Daniel Radcliffe: Minhas crianças são adoráveis e fantásticas. Elas são maravilhosas, doces, todas elas. Arthur [Bowen] é muito bom, é o mais quieto de todos e ele interpreta o Alvo. Ele é muito, muito doce, um jovem educado. E também tem os outros dois. Tem o Will Dunn que interpreta o filho mais velho… que é o…

James?

Daniel Radcliffe: James! Muito obrigado. Ai meu Deus… Eu deveria ter lido o script melhor (risos). Ele lembra muito eu, quando eu o encontrei nas audições. Eu acho que é por isso que eu gosto dele “Ele tem que ser uma das minhas crianças!”, ele não é pálido como eu, mas é o James. Ele é muito comunicativo e tem catorze anos… Ele é parecido com a pessoa que penso que sou – brilhante e nada academico. Ele tinha um monte de problemas na escola. Não problemas, mas a escola não foi fácil para ele como não foi para mim. E ele está super brilhante, muito inteligente, então foi fantástico ter ele como um dos meus filhos.

E também tem a Daphne [de Beistegui] que interpreta a Lily, ela foi incrível. É uma incrível pessoa. Ela basicamente me adotou como seu pai nos dias de filmagem. Então, ela ficava pendurada em mim quando andávamos pelos sets, foi ótimo. E ela é realmente, realmente doce. Eles são todos muito inteligentes , Arthur, Will e Daphne são brilhantes.

Você acha que essa cena devia ter sido gravada com outros atores mais velhos interpretando os personagens?

Daniel Radcliffe: Eu já disse isso em entrevistas antes dessa, eu preferiria que eles fizessem um novo elenco. Mas eu acho que foi feito muito bem. Eu tenho certeza que farão uns retoques finais como na pós-produção de Benjamin Button. A tecnologia faz com que agora os efeitos funcionem bem. Eu acho que essa cena será bem dividida entre os fãs porque muitas pessoas não gostam dessa parte do livro. Nós gostamos e colocamos no filme. Alguém me disse que viu essa cena e achou muito emocionante, estou muito, muito ansioso para ver.

Faltam quatro dias para Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2!

Chibi
É membro da Potter Heaven, ama a saga Harry Potter, acha J.K Rowling a melhor escritora do mundo, adora ler, desenhar, ver animes e filmes, no Twitter é o @GabuChibi

Comentários

Os comentários estão indisponíveis