Potter Heaven

Bonnie Wright em entrevista com a revista Marie Clarie

Bonnie Wright

Em uma nova entrevista com a revista Marie Claire, Bonnie Wright fala sobre seus 10 anos de trabalho em Harry Potter e sobre os seus próximos projetos. Ela conta como é estranho para os seus pais vê-la como Gina Wesley no Epílogo e do que vai sentir mais falta nas filmagens da saga Harry Potter.

Logo é perguntada sobre Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 2 e Bonnie conta que várias perguntas serão respondidas, coisas tristes e felizes vão acontecer e que é o climax desses 10 anos de filmagens. Bonnie completa dizendo: “Eu acho que isso é muito satisfatório”.

“Você tinha 10 anos quando interpretou Gina pela primeira vez, como é crescer sobre os holofotes?” A intérprete de Gina Weasley nos cinemas responde dizendo que ela iniciou o trabalho quando ainda era jovem e foi crescendo e que ela ainda estudava, então para ela foi algo muito bom. E conta: “Felizmente para mim e Dan era bom porque nós morávamos em Londres,  então íamos para nossas casas e víamos nossos amigos nos finais de semana”. Já sobre o Epílogo com sua versão de 35 anos, Bonnie diz que é estranho, que ela se olhou no espelho e se viu, mas não era ela. Ela também conta que seus pais foram nos sets de filmagens do epílogo e simplesmente falaram para ela: “Isso é realmente estranho”.

Já sobre os sets e os personagens, Bonnie revela que nas cenas da família Weasley o “elenco Weasley”  se divertia muito. Ela também revela que sente falta de várias coisas, principalmente das pessoas e que para todos o estúdio Leavesden eram como uma segunda casa. Ela completa dizendo que sentirá falta dos momentos entre as tomadas em que todos ficavam sentados, conversando e rindo.

A entrevista é finalizada perguntando se a jovem pretende continuar atuando e ela responde que está em seu segundo ano de faculdade na Universidade de Artes. E também conta que fará um filme americano em Jacarta, na Indonésia, em junho deste ano chamado “The Philosophers”. Para finalizar, Bonnie diz que quer papéis diversificados, já que ficou em uma personagem por uma década.

Chibi
É membro da Potter Heaven, ama a saga Harry Potter, acha J.K Rowling a melhor escritora do mundo, adora ler, desenhar, ver animes e filmes, no Twitter é o @GabuChibi

Comentários

Um comentário

Maar
15 de maio de 2011 às 23:00

Harry Potter não PODE acabaaaaaaaar =(